Publicidade

Nova HQ mostra o Homem-Aranha sofrendo com uma condição bizarra

Por| Editado por Claudio Yuge | 12 de Novembro de 2021 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics

Peter Parker, o Homem-Aranha, já experimentou o pão que o diabo amassou das mais diferentes formas. Desde ter prédios caindo em cima dele até ser enterrado vivo, o herói já sofreu muito. Porém, em todos os seus anos de publicação, talvez ele nunca tenha enfrentado algo tão bizarro e, de certa forma, assustador, como uma canção de ninar.

Aviso: Spoilers a seguir!

Em Spine-Tingling Spider-Man #1, com roteiros de Saladin Ahmed e desenhos de Juan Ferreyra e Joe Sabino, Peter está tendo dificuldade em pegar no sono, já que quando ele dorme tem sonhos terríveis onde ele é caçado por pássaros pelos prédios de Nova Yotk.

Continua após a publicidade

Aos poucos, porém, os problemas da falta de sono começam a ser transportados para o mundo real, onde o Homem-Aranha não consegue tirar uma estranha canção de ninar da cabeça. Quase como uma obsessão, a música está prejudicando o dia a dia do herói, exemplificado quando o Amigão da Vizinhança tenta parar alguns robôs ladrões de tecnologia, mas tem muita dificuldade no processo.

Historicamente, Peter sempre teve problemas com adversários que mexem com sua cabeça, como as ilusões do Mysterio, já que elas costumam trazer suas falhas como combatente do crime a tona. Porém, dessa vez, a situação é diferente. A canção incomoda, mas não traz memórias ruins, deixando o Homem-Aranha completamente sem ação sobre ela, já que nunca lidou com algo do tipo.

O ápice desse problema chega quando Peter vai ajudar uma criança que desmaiou no meio da rua. Quando o herói chega perto, os olhos da criança ficam completamente brancos, sem vida e sua pele fica roxa, remetendo a zumbis. O jovem encara Peter e, então, começa a cantar a canção de ninar que está atormentando o herói, terminando a edição.

Continua após a publicidade

Conforme revelado em Spine-Tingling Spider-Man #2, tudo isso é culpa do vilão Sleep-Stealer, recém-introduzido na revista. Não se sabe ainda as intenções do novo adversário, mas para uma primeira impressão, ele conseguiu abalar o Homem-Aranha espetacularmente, com o herói tendo dificuldades de diferenciar sonhos da realidade e, com isso, tendo seu desempenho diário extremamente prejudicado.

A série Spine-Tingling Spider-Man terá no total oito edições, disponibilizadas exclusivamente no aplicativo Marvel Unlimited, semanalmente.

Fonte: CBR