SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

Nova HQ de Constantine revela segredo que muda trama de Sandman

Por| 26 de Outubro de 2023 às 19h30

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

Sandman é a melhor história seriada de todos os tempos, graças a personagens ricos, misteriosos, e cheio de recursos, que reúnem todas as facetas de cada de um de nós. E um dos “coadjuvantes de luxo” do épico de Neil Gaiman é o bruxo de rua John Constantine, que ajudou o Mestre dos Sonhos a se reerguer quando Morpheus se libertou de décadas de prisão.

Esse episódio aconteceu na terceira edição de Sandman, quando Constantine ajudou o Mestre dos Sonhos a encontrar sua bolsa de areia. Os grãos mágicos são usados por Morpheus para moldar a realidade nos cenários e atividades dos sonhos que ele projeta. O final da história revela que uma amiga do bruxo de rua usava como uma espécie de entorpecente.

Quando isso aconteceu, Constantine disse que nunca tinha sequer aberto a bolsa, pois ela é muito perigosa para os seres humanos. Pois é, na nova série escrita por Si Spurrier e desenhada por Aaron Campbell, John Constantine, a trama revela que ele mentiu.

Continua após a publicidade

Em Sandman Presents: Hellblazer, Dead in America, Constantine volta para os Estados Unidos para evitar que seus amigos morram, justamente por conta da mentira que ele contou sobre a bolsa de areia de Morpheus. Ainda não há muitos detalhes sobre a trama, ou o que exatamente quais as consequências isso realmente vai trazer.

O jeito é conferir em Sandman Presents: Hellblazer, Dead in America #1, que chega às bancas estadunidenses em 16 de janeiro de 2024.