Publicidade

Mulher-Maravilha troca o traje de amazona por visual cowgirl em nova HQ

Por| 30 de Maio de 2024 às 19h00

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

Os fãs da Mulher-Maravilha adoram ver a amazona nos mais diversos trajes, principalmente os que ela jamais usaria. E o mais novo visual que com certeza será inspiração para cosplayers acabou de ser publicado em uma nova edição do título mensal de Diana Prince.

Atenção para spoilers de Wonder Woman #9!

Em Wonder Woman #9, lançado recentemente, a trama retoma o confronto entre Diana e um de seus inimigos mais cruéis, o vilão Soberano, que vem usando táticas para abalá-la mentalmente e emocionalmente. Na edição passada, ele tentou manipulá-la com o Laço das Mentiras em uma tortura psicológica com o objetivo de minar sua força de vontade.

Continua após a publicidade

Desta vez, porém, o Soberano adota uma abordagem mais traiçoeira, colocando-a em um confinamento solitário. Isso é particularmente mais doloroso para e eficaz, pois Diana se recupera muito melhor a partir de conexões sociais. Para combater esta tortura física e mental, a Mulher-Maravilha mergulha em cenários otimistas dentro da sua própria mente, incluindo uma aventura com tema ocidental.

Essas fugas fantásticas são compostas por várias paisagens oníricas para as quais a Mulher-Maravilha escapa mentalmente enquanto suporta a tortura do Soberano. Embora cada fantasia esteja ambientada em locações distintas, ela sempre recorre à figura romântica de Steve Trevor.

E é justamente em uma dessas imersões mentais que ela se vê com Steve vivendo em uma paisagem digna de um velho filme de faroeste, com ambos vestindo trajes clássicos de acordo com esse tema western: Diana veste chapéu de cowboy, botas e jeans surrados.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Assine Amazon Kindle Unlimited por apenas R$ 19,90/mês e tenha acesso a mais de 1 milhão de livros digitais!

A parte mais notável de seu conjunto é a camisa de botões e a bandana, completando o look muito improvável de ser usado por Diana algum dia na realidade. Bem, pelo menos em suas fugas mentais, ela realizou o sonho de muitos fãs — vale destacar que recentemente, na animação Liga da Justiça: Mundo Bélico, a amazona já tinha mostrado como seria sua versão western no streaming Max.