Publicidade

Membro original dos X-Men sofre grande mudanças em seus poderes

Por  | 

Compartilhe:
Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Os mutantes da Marvel costumam sofrer novas transformações e passam a dominar melhor suas habilidades nativas. E um dos X-Men original, que há muito é tipo com um Filho do Átomo de Nível Ômega, passa por mais uma mudança, a partir da sua suposta morte na trágica edição do evento Hellfire Gala.

Atenção para spoilers de Astonishing Iceman #1!

O Homem de Gelo foi um dos mutantes que figuraram entre as baixas chocantes na terceira edição anual do Hellfire Gala dos X-Men. E graças ao companheiro dele, o Inumano Romeo, Bobby Drake voltou à vida, mas na forma permanente de gelo.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Astonishing Iceman #1 mostra Bobby Drake resistindo às forças do mal da organização supremacista Orchis, com a ajuda do poder inumano de Romeo, que consegue ler, aprimorar e manipular emoções. As emoções intensas que ele sentia por Bobby permitiram que ele sentisse os "sentimentos" do mutante assassinado e o ressuscitasse na gélida Antártica.

A má notícia é que esse processo deixou Bobby Drake preso permanentemente em sua forma de gelo, incapaz de retornar à sua forma humana, pois seu corpo não existe mais. E a maior vulnerabilidade é a dependência do amor e do poder empático de Romeo, que o mantém vivo — e isso pode ser particularmente difícil quando surgem problemas no relacionamento.

Vamos acompanhando a nova fase do Homem de Gelo e descobrir quando ele retoma sua capacidade de ser novamente um mutante com corpo humano.