Publicidade

Marvel revela o novo Motoqueiro Fantasma samurai do Japão feudal

Por| 14 de Julho de 2022 às 22h40

Link copiado!

Marvel
Marvel

A Marvel Comics vem aproveitando o tema “multiverso”, bastante explorado na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), para dar mais estofo às suas Terras paralelas. O título mensal dos Vingadores atualmente aborda uma ameaça multiversal e, com isso, também vemos diferentes versões de personagens conhecidos. Na próxima edição, a trama promete um Motoqueiro Fantasma ainda mais mortal, na forma de um samurai.

Na série mensal dos Vingadores, a equipe vem buscando a ajuda de variantes dos heróis clássicos para reforçar a ofensiva contra o Conselho Vermelho. O grupo de vilões é composto por diferentes versões de Mephisto e quer mudar o multiverso da Casa das Ideias de maneiras que, claro, favoreçam o controle da realidade.

Continua após a publicidade

Até agora, os Vingadores já apresentaram um Mago Supremo bem mais antigo que o Doutor Estranho e uma Jane Foster que é uma valquíria casada com Thor Odinson. Já nas prévias de Avengers #58, o Capitão América e o Falcão Noturno chegam ao Japão durante o período Edo, entre os séculos XVII e XIX. É quando e onde eles encontram o Ghost Ronin (ou “Ronin Fantasma”, em tradução livre).

O “Ronin Fantasma”, segundo o texto da prévia, viaja para se vingar daqueles que atacam pessoas inocentes, seguindo a prerrogativa de todos os Motoqueiros Fantasmas; mas, geralmente atacando em duelos à meia-noite. A descrição oficial da edição é a seguinte:

Japão, o Período Edo. Dizem que ele anda à noite, empunhando uma lâmina forjada pelo fogo do inferno. E onde ele vagueia, a penitência flui, como fontes de sangue. Ele é o lendário Ghost Ronin, o Samurai da Vingança. E, ao lado dos Vingadores, ele mostrará sua instância final contra as relampejantes espadas do próprio diabo.
Continua após a publicidade

Avengers #58, escrito por Jason Aaron com arte de Javier Garrón, conta com capas variantes de E.M. Gist e Rob Liefeld. A edição chega às bancas gringas na próxima quarta-feira (20) e não tem previsão de publicação no Brasil.