Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel explica em HQ por que Thanos se parece com um Skrull

Por| Editado por Claudio Yuge | 13 de Junho de 2022 às 22h40

Link copiado!

Marvel explica em HQ por que Thanos se parece com um Skrull
Marvel explica em HQ por que Thanos se parece com um Skrull

A HQ Eternals nº 12, publicada pela Marvel nos EUA, traz novos detalhes da origem de Thanos, supervilão cujo queixo enrugado sempre teve um parentesco com o dos Skrulls, raça alien transforma que volta e meia rivaliza com o Quarteto Fantástico e protagonizou a saga Invasão Secreta.

Já sabíamos que Thanos é um desdobramento genético dos Eternos, especificamente do clã de Titã, uma lua de Saturno. Na revista escrita por Kieron Gillen e ilustrada por Esad Ribic, o vilão explora ainda mais sua herança genética, e descobre que ele não é só um "Eterno defeituoso".

Continua após a publicidade

Os eternos são incapazes de procriar por conta própria, e assim um ingrediente adicional foi necessário para conceber Thanos. Ele foi feito de material tanto da raça Deviante quanto Eterna. E o que isso tem a ver com os Srullks, afinal? É que Skrullos, antigo mundo natal dos Skrulls e onde a espécie se originou, foi um dos planetas onde os seres conhecidos como Celestiais experimentaram criar Skrulls pré-históricos, que derivaram depois em Deviantes e Eternos.

Como resultado, a linha Deviante da espécie Skrull tornou-se a vida inteligente dominante de seu planeta, e eles são os ancestrais da raça contemporânea de Skrulls. Portanto, Thanos e os Skrulls são ambos descendentes de linhas Deviantes, sugerindo que suas semelhanças físicas são devido ao DNA compartilhado.

Fonte: ScreenRant