Marvel explica em HQ por que Thanos se parece com um Skrull

Marvel explica em HQ por que Thanos se parece com um Skrull

Por Márcio Padrão | Editado por Claudio Yuge | 13 de Junho de 2022 às 22h40

A HQ Eternals nº 12, publicada pela Marvel nos EUA, traz novos detalhes da origem de Thanos, supervilão cujo queixo enrugado sempre teve um parentesco com o dos Skrulls, raça alien transforma que volta e meia rivaliza com o Quarteto Fantástico e protagonizou a saga Invasão Secreta.

Já sabíamos que Thanos é um desdobramento genético dos Eternos, especificamente do clã de Titã, uma lua de Saturno. Na revista escrita por Kieron Gillen e ilustrada por Esad Ribic, o vilão explora ainda mais sua herança genética, e descobre que ele não é só um "Eterno defeituoso".

Skrulls da Marvel. Reconhece a semelhança com Thanos? (Imagem: Reprodução/Marvel)

Os eternos são incapazes de procriar por conta própria, e assim um ingrediente adicional foi necessário para conceber Thanos. Ele foi feito de material tanto da raça Deviante quanto Eterna. E o que isso tem a ver com os Srullks, afinal? É que Skrullos, antigo mundo natal dos Skrulls e onde a espécie se originou, foi um dos planetas onde os seres conhecidos como Celestiais experimentaram criar Skrulls pré-históricos, que derivaram depois em Deviantes e Eternos.

Como resultado, a linha Deviante da espécie Skrull tornou-se a vida inteligente dominante de seu planeta, e eles são os ancestrais da raça contemporânea de Skrulls. Portanto, Thanos e os Skrulls são ambos descendentes de linhas Deviantes, sugerindo que suas semelhanças físicas são devido ao DNA compartilhado.

Fonte: ScreenRant

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.