Publicidade

Marvel confirma que novo poder do Hulk veio para ficar no cânone oficial

Por| 04 de Maio de 2023 às 17h19

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Embora a mais recente fase do Hulk, apelidada de “nave Hulk, tenha tido muitos altos e baixos, pelo menos conseguiu consolidar uma novidade no cânone da Marvel: um poder inédito, que se manifesta na forma da mais monstruosa versão do Golias Esmeralda já vista até recentemente.

Atenção para spoilers de Hulk #14!

O “Hulk do Hulk” chamado de Hulk Titã apareceu nos últimos meses como sua forma mais brutal, poderosa e violenta. A criatura irradia energia e se parece com um vulcão em erupção, com quase dez metros de altura, com o visual que lembra os kaijus da cultura japonesa. Isso foi resultado da vilania do demônio D’Spayre, que plantou uma sementinha da maldade em Banner e liberou essa versão grotesca de dentro do Golias Esmeralda.

Continua após a publicidade

Hulk #14, que iniciou na semana passada a era do escritor Ryan Ottley no título do herói, o Hulk consegue entrar em um acordo com Banner, para que ambos trabalhem juntos para deter o Hulk Titã. O plano dá certo, mas o médico de Banner, o cientista Leonard Samson, deixa claro que essa versão monstruosa não foi banida para sempre de dentro da cabeça do Golias Esmeralda.

Samson deixa anotado em uma carta para Banner que, embora o perigo tenha passado, é preciso sempre lembrar que a ameaça pode voltar — principalmente se o herói for levado ao limite mais uma vez, como aconteceu na estreia do Hulk Titã. “O poder do Titã, seja o que for, está ligado aos seus centros de trauma. Ainda está lá, infelizmente”, escreve Samson.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

O Hulk sozinho, quando perde o controle, já é uma ameaça da escala dos Vingadores, que muitas vezes até apanham do Golias Esmeralda. Agora, o Hulk Titã, é uma forma colossal, com poder para devastar toda a equipe de heróis rapidamente. Vamos ver até onde isso vai e quando a forma mostruosa, agora oficialmente no cânone, vai reaparecer.