Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lobisomem na Noite retorna ao Universo Marvel com gibi mensal

Por| 17 de Abril de 2024 às 14h22

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Entre os vários fracassos que a Marvel Studios acumulou, há algumas boas iniciativas bem recebidas pelos fãs na Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), e uma delas foi Lobisomem na Noite (ou Werewolf by Night), no formato média metragem do selo Marvel Studios’ Special Presentation. É claro que a Marvel Comics ficou de olho nisso, e, agora, temos o retorno do personagem nos quadrinhos.

O retorno de Jack Russell, o alter-ego original do Lobisomem na Noite do passado da Marvel, retorna à Casa das Ideias como consequências do evento sobrenatural Blood Hunt, em que supervampiros estão à solta no Universo Marvel, obrigando as maiores equipes a se juntaram contra esse mal em comum.

A Marvel adiantou nesta semana uma amostra do que será o retorno do título Werewolf by Night, incluindo a capa da primeira edição por EM Gist. O novo título será escrito por Jason Loo e desenhado por Sergio Davila, e começa com a vida de Jack Russell mudando para sempre, pois “ele não pode mais confiar nas pessoas mais próximas dele e há sangue em suas mãos”.

Continua após a publicidade

Agora, “Russell deve lutar pela redenção em uma busca tão sangrenta e violenta que a Marvel irá lançá-la como parte de sua nova série de livros Red Band”, ou seja, em uma publicação que será sugerida para adultos.

Lobisomem na Noite apareceu pela primeira vez em Marvel Spotlight #2, de 1972, e, depois de sua bem-sucedida participação no MCU em 2022,  voltou a dar as caras na Marvel Comics. Em Moon Knight Annual, lançado no ano passado, Russell ascendeu ao posto de “Rei dos Lobisomens”, mas mesmo assim não conseguiu encontrar a paz que procurava. Agora, Blood Hunt deve arrancar tudo o que conquistou.

As aventuras anteriores do personagem, embora trouxessem um lado perturbador do Universo Marvel, eram queridas pelos fãs e foram prejudicadas pelo Comics Code Authority e outras medidas de autocensura. Agora, o novo título deve explorar com mais profundidade os cantos mais sombrios da Casa das Ideias.

Continua após a publicidade

Werewolf by Night #1 chega às lojas gringas a partir do dia 14 de agosto.