Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Liga da Justiça lança capas variantes com heróis em versão moda praia

Por| 15 de Maio de 2024 às 16h44

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

Se tem uma coisa que os leitores adoram são capas variantes e a chegada do verão, então, por que não juntar as duas coisas em uma série especial só com heróis e heroínas em moda praia, usando sungas e maiôs. 

À medida que o “evento de verão” da DC, Absolute Power, aumenta a tensão no Universo DC, as capas variantes chegam a tempo de promover uma necessária leveza ao ambiente. 

Então, é possível ter capas com a Mulher-Maravilha posando, fazendo beicinho, com biquíni em um clima veranil; Batman se aquecendo para a natação cronometrada por Alfred; Harley Quinn trocando seus trajes habituais por trajes de banho, e por aí vai.

Continua após a publicidade

O verão chegou, e que melhor maneira de escapar do calor do que com algumas capas variantes refrescantes mostrando a Liga da Justiça, Titãs e Harley Quinn trocando seus trajes habituais por trajes de banho?

Essas capas variantes irão enfeitar as páginas de oito títulos diferentes da DC em agosto, tornando-os itens colecionáveis obrigatórios. Então, marque na sua agenda e pegue uma garrafa de água porque essas capas vão deixar os fãs sedentos por mais!

A programação de capas variantes moda praia na DC Comics começa no dia 7 de agosto, com as Batman #151, ilustrada por Olivier Coipel; e Gotham City Sirens #1, de Rahzza. Em seguida vem Action Comics #1068, por Frank Cho, no dia 14 de agosto.

Continua após a publicidade

Depois, em 21 de agosto, prepare-se Nigthwing #117,de Belén Ortega; Superman #17, de Elizabeth Torque; Titãs #14, de Saowee; Wonder Woman #12, de Guillem March.

Para completar, coleção moda verão encerra com The Flash #12, de Mirka Andolfo, no dia 28 de agosto.