Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lanterna Verde enfrenta Sinestro turbinado como Lanterna Vermelho 

Por| 11 de Dezembro de 2023 às 16h21

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

O Lanterna Verde Hal Jordan está cheio de novas habilidades com seu exclusivo Anel de Poder criado a partir de sua própria força de vontade. O piloto de testes ganhou habilidades inéditas, como a capacidade de criar construtos coloridos. Só que seu arqui-inimigo Sinestro também tem novidades, agora como integrante dos Lanternas Vermelhos.

Em uma prévia de Green Lantern #6, que chega às bancas em breve, Sinestro se solta com uma tempestade de lanças de construção de energia. Enquanto Hal revida, o inimigo aproveita todo o poder da raiva e vomita plasma superaquecido. O heróial observa que Sinestro não tem apenas novos poderes, mas também está lutando de maneiras diferentes, desencadeando um frenesi de ataques em contraste com sua habitual abordagem tática fria e ponderada.

Continua após a publicidade

Embora os Lanternas Vermelhos possam projetar construções de energia como os Lanternas Verdes, sua principal arma é o sangue, que é substituído por plasma superaquecido quando eles realmente se conectam aos seus Anéis de Poder.

Isso torna os Lanternas Vermelhos alguns dos detentores de anéis mais mortais na tradição da DC, além de prendê-los em seu Corpo, já que a remoção do anel remove sua imunidade ao plasma, resultando em morte. E, sem a Tropa dos Lanternas Verdes, a única maneira de realmente neutralizar Sinestro talvez seja matá-lo rapidamente.