Publicidade

Lanterna Verde diz que pode ser mais rápido que o Flash com uma condição

Por| 31 de Outubro de 2023 às 19h59

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

Todo mundo sabe que Flash é o herói mais rápido dos quadrinhos, não somente da DC Comics, mas de todas as revistas do gênero. As disputas e comparações que envolvem o Velocista Escarlate normalmente citam o Superman, contudo, em uma nova HQ, é o Lanterna Verde Hal Jordan que cogita superar Barry Allen em uma determinada circunstância.

Atenção para spoilers de Justice League vs Godzilla vs Kong #1!

Para quem não sabe, Hal Jordan e Barry Allen são melhores amigos, e estão entre as mais leais e belas amizades dos quadrinhos de super-heróis. Falando sobre seus poderes, o Lanterna Verde consegue cruzar vastas distâncias na galáxia ao usar túneis de hiperespaço com o anel energético, enquanto o Flash explora o poder da Força de Aceleração para atravessar o mundo em segundos ou até mesmo viajar pelo tempo e pelo Multiverso.

Continua após a publicidade

Claro que, como todo “bromance”, eles costumam zombar um do outro, só para não perderem o costume de fortalecer os laços “trollando” o outro com alguma situação. E Hal, no seu melhor jeito brincalhão, disse que poderia vencer Barry em uma corrida, caso eles não usassem seus poderes.

Em Justice League vs Godzilla vs Kong #1, essa conversa do passado volta a aparecer em uma história quando o Flash está ao lado da Supergirl e do Lanterna Verde, quando, de repente, ele sai para ajudar o Superman em uma batalha contra os monstros gigantes. E é aí que Hal Jordan volta a dizer “sem poderes, com certeza eu poderia derrotá-lo”, para ver Kara virando os olhos enquanto murmura como se estivesse dizendo: “sei…”.

Continua após a publicidade

É óbvio que Barry, como Flash, sempre será mais rápido que o Lanterna Verde. Mas Hal é um militar, piloto de testes, e, além de conhecer tudo sobre velocidade, é muito astuto; e Barry, sem a Força de Aceleração, é um humano comum — que, aliás, costuma chegar atrasado em todos os seus compromissos. Então, há grandes chances de ele vencer o Velocista Escarlate em uma corrida sem poderes. O mais importante sobre isso é que: os fãs vão adorar continuar essa discussão, depois de ela retornar oficialmente em uma história publicada.