Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Impressionante capa de Quarteto Fantástico traz 700 personagens

Por| 07 de Março de 2023 às 22h00

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Imagine uma capa comemorativa de uma revista que chega a edição de número 700 com exatos 700 personagens que já passaram pela trajetória dessa publicação? Pode parecer insano, mas é exatamente isso que acontecerá quando Fantastic Four #7, que representa 700 na contagem geral de todo o cânone da Marvel Comics, chegar às bancas gringas.

“Encapsulando perfeitamente a rica história da primeira família da Marvel, esta peça maciça apresenta mais de 700 personagens, cada um tendo aparecido em uma edição anterior de Fantastic Four. Dos super-heróis companheiros do Quarteto Fantástico, como os Vingadores e X-Men, ex-membros, vilões icônicos e todos os demais, esta reunião épica serve como uma carta de amor ao legado incomparável da equipe e seu inegável impacto no Universo Marvel que eles ajudaram a moldar!”, diz o anúncio oficial da Marvel.

A proeza é assinada pelo artista Scott Koblish, conhecido pelos traços finos, que os ajudou a colocar tantos personagens em uma só ilustração. “Sou um grande fã do Quarteto Fantástico desde que era criança, então não foi apenas uma honra desenhar esta capa, mas foi um sonho realizado folhear todas as edições de Fantastic Four de todos os tempos. Espero ter conseguido transmitir toda a pura alegria, admiração e criatividade sem limites que o Quarteto Fantástico incorporou por seis décadas e espero que continue a ser um farol brilhante nas próximas décadas”, diz Koblish.

Continua após a publicidade

Abaixo, no tamanho que podemos publicar no Canaltech, dá para ver a dimensão da coisa:

Ali tem de tudo, incluindo vilões icônicos, como Galactus, Thanos e Doutor Destino; até diferentes versões dos próprios protagonistas: Reed Richards (Senhor Fantástico), Susan Storm (Mulher-Invisível), Johnny Storm (Tocha Humana) e Ben Grimm (Coisa).

Continua após a publicidade

A arte toda será dividida nas quatro capas das edições #7 e #8 de Fantastic Four, em maio e junho. Se você quiser dar uma olhada mais a fundo, dá para ver o tamanho disponibilizado pela própria Marvel Comics.