Publicidade

Nova tecnologia finalmente dá aos humanos vantagem contra o Predador

Por| 03 de Julho de 2023 às 18h00

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

A atual revista canônica Predator, que faz parte da famosa franquia de ficção científica com os alienígenas caçadores espaciais, vem desenhando uma guerra entre os humanos e os Yautja, que promete em breve um ataque em massa. E, às vésperas desse conflito, a humanidade finalmente consegue desenvolver uma nova tecnologia que, na verdade, nós já a temos em seus estágios iniciais na Terra.

Atenção para spoilers de Predator Vol. 2 #3!

Na continuidade atual da franquia, os leitores têm seguido os passos de uma caçadora de Predadores chamada de Theta, que viaja pela galáxia em uma jornada de vingança para erradicar a espécie Yautja pelo cosmos. Ela vem rastreando os movimentos dos alienígenas, planeta a planeta, procurando pelo mundo natal deles.

Continua após a publicidade

No entanto, aparentemente os movimentos que ela vem rastreando estão indo em direção à Terra, o que significa que os Predadores podem estar planejando algo muito maior do que uma viagem de caça, e sim uma invasão em grande escala. Embora essa teoria ainda precise ser confirmada por Theta, uma guerra entre as espécies estaria mesmo perto de acontecer.

Em Predador Vol. 2 #3, Theta salva um grupo de humanos, mas tem seu braço direito cortado por um Yautja no processo. Enquanto ela volta viva para sua nave, Theta sangra bastante, e, felizmente, a caçadora da Predadores tem um dispositivo que se assemelha a uma impressora 3D superavançada, e que ajuda a substituir seu membro perdido por uma versão cibernética, em uma velocidade incrível.

A principal desvantagem que os humanos sempre tiveram contra os Predadores é o armamento avançado alienígena, que coloca as armas humanas em um nível primitivo. Só para comparar, os Yauja têm dispositivos de camuflagem, canhões de plasma e bombas de pulso, sem mencionar as garras de duas pontas em seus punhos e lanças retráteis penduradas nas costas.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Além disso, a cultura Yautja está totalmente imersa no combate com armas, o que significa que eles não apenas têm armas melhores que os humanos, mas também sabem como usá-las melhor. Assim, um dispositivo de impressão 3D turbinado que pode repor membros do corpo humano por peças robóticas em alta velocidade representa, finalmente, uma vantagem dos terráqueos contra os Predadores.