Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HQ recente do Homem-Aranha mostra que os outros heróis não ligam muito pra ele

Por| Editado por Claudio Yuge | 17 de Janeiro de 2022 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

Apesar de ser um dos personagens mais populares da Marvel e muito querido entre os demais super-heróis, o Homem-Aranha não contou com seus colegas de ação em um momento delicado: quando estava em coma no hospital. Foi o que vimos no arco Beyond, publicado no ano passado nos EUA.

Atenção: spoilers a seguir!

O arco começou quando Ben Reilly retornou a Nova York como Homem-Aranha com o apoio da misteriosa Beyond Corporation. Peter e Ben começaram a operar na mesma cidade, e ambos chegaram a lutar contra os U-Foes ao mesmo tempo.

Continua após a publicidade

Ambos os Homens-Aranha foram pegos em uma enorme explosão durante a batalha, mas Ben Reilly, com seu novo terno tecnológico avançado fornecido pela Beyond, foi capaz de resistir à explosão sem ferimentos, enquanto Peter entrou em coma. Ele foi hospitalizado e Reilly assumiu como o principal Homem-Aranha da série. Mas durante o período, apenas Tia May, Mary Jane, Ben e Gata Negra foram visitá-lo.

Enquanto Ben esteve nas ruas brigando com inimigos como Morbius e Kraven, Peter esteve no hospital tentando se recuperar. Mas na ocasião, apenas tia May, MJ, Ben e Gato Negro foram visitá-lo.

É curioso pensar que poucas edições antes, em Amazing Spider-Man nº 66, o herói recebeu a visita de alguns super-heróis para ajudá-lo, mas dessa vez só esses poucos aliados o apoiaram. A ironia é que a Gata Negra e Peter estavam em desacordo durante o arco anterior, escrito por Nick Spencer.

Continua após a publicidade

Outra coisa estranha sobre isso é que não há cobertura jornalística sobre a internação de Peter, mesmo que ele tenha sido CEO das Indústrias Parker há algum tempo. Mesm que a corporação tenha falido, estamos falando de um ex-grande executivo do nível de Tony Stark; como isso não entrou no radar do noticiário?

Por fim, havia um veneno no corpo de Peter impedindo sua recuperação, o que fez Tia May se juntar ao Doutor Octopus para encontrar uma cura. Se os Vingadores tivessem se envolvido, eles mesmos estariam fazendo isso. É mais um exemplo das grandes incoerências dos universos de super-heróis.

Fonte: ScreenRant