Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HQ mostra chegada da versão mais letal de Thanos vista até agora

Por| Editado por Claudio Yuge | 03 de Janeiro de 2022 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics

Enquanto os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) acreditam que a participação de Thanos em novos filmes da franquia seja difícil, os fãs de quadrinhos estão tendo uma overdose do Titã Louco, que poderá chegar em 2022 ao seu ápice com uma versão completamente insana e poderosa do vilão.

Aviso: Spoilers a seguir!

Em Timeless #1, Kang, o Conquistador está observando as diferentes linhas do tempo e quais eventos podem se tornar perigos para o Universo Marvel principal. Porém, enquanto monitora as atividades temporarias, ele percebe distorções, e uma em especial é um pouco assustadora: um Thanos que está usando o famoso martelo do Thor, Mjolnir, em conjunto com as Joias do Infinito.

Continua após a publicidade

A proposta da série Timeless é de mostrar futuros eventos dos quadrinhos da Marvel, podemos esperar que essa versão de Thanos logo chegue nas histórias da editora. Além disso, essa não é a primeira aparição dele, com edições recentes da revista solo de Thor fazendo o deus do trovão ter algumas visões de sua morte nas mãos do Titã Louco que ergue o Mjolnir, enquanto comanda uma horda de zumbis.

Na sua observação, Kang também vê o Justiceiro atuando em conjunto com o clã de Ninjas da Mão, uma nova equipe de Jovens Vingadores sendo fundadas, entre outros eventos além da chegada do Thanos com Mjolnir. É claro, que até o momento, boa parte dessas revelações não nos indicam muito sobre o futuro dos quadrinhos da Marvel, mas servem como prévias bem interessantes.

Continua após a publicidade

Ao mesmo tempo, é importante lembrar que não sabemos se esses eventos realmente irão acontecer, já que Kang afirma está enxergando situações só possíveis por conta de distorções.

Talvez, no progredir da trama de Timeless, o Conquistador consiga destruir essas interferências, impedindo esses futuros do universo da Marvel - mas no caso específico dessa versão de Thanos, o conceito parece muito curioso para não ser aproveitado de alguma forma.

Fonte: ScreenRant