SAIU O RESULTADO DO SORTEIO DO PRÊMIO CANALTECH!CONFERIR
Publicidade

HQ de Power Rangers revela função secreta do Ranger Azul na equipe

Por| 31 de Outubro de 2023 às 15h41

Link copiado!

BOOM! Studios
BOOM! Studios

Todo fã de Mighty Morphin Power Rangers sabe que o líder da equipe é o vermelho, e que cada cor desempenha certo papel na equipe; e alguns integrantes com tonalidades especiais, como o dourado, possuem características únicas. O Ranger Azul, em especial, sempre ganhou um destaque extra, seja pelo carisma ou pelo carinho dos fãs. Contudo, uma nova HQ confirma que ele realmente tem uma importante função secreta na equipe.

Atenção para spoilers de Mighty Morphin Power Rangers #112!

Em Mighty Morphin Power Rangers #112, lançado recentemente, o Ranger Azul é confrontado por um holograma do programa do eu mais jovem de Grace, que ela criou antes de sua morte. A CEO que deu origem à tecnologia dos Power Rangers tinha como objetivo inicial enviar Billy para um lugar seguro caso o pior acontecesse, oferecendo refúgio e informações importantes.

Continua após a publicidade

E é justamente isso que acontece na trama, com o programa Morphin Grid de Grace dizendo a Billy que ele precisa investigar uma infecção dentro da Grade, chamada The Shattering. O herói se pergunta se ele é a pessoa certa para o trabalho, ou se pode lidar com tanta responsabilidade, lembrando que não é o líder da equipe — como todos sabemos isso é papel para o Ranger Vermelho.

Eis que a própria Grace afirma que ser o Ranger Azul "significa que você é o solucionador de problemas. [...] É uma característica que todos os Rangers Azuis possuem inerentemente". E a afirmação faz todo sentido, ao olharmos para a trajetória dos Power Rangers.

Continua após a publicidade

Billy muitas vezes serviu como o gênio da equipe, tanto em descobertas quanto na invenção de objetos, como quando ele montou comunicadores para facilitar o trabalho de um Ranger. Então, aquilo que as pessoas tinham como carisma ou carinho especial do público, confirmou-se com a HQ recente: a própria fundadora dos Power Rangers revelou que o Ranger Azul é o “solucionador de problemas” do grupo.