Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Heróis que iniciaram universo Marvel tentam matar o Hulk em nova HQ

Por| Editado por Claudio Yuge | 22 de Março de 2022 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

Os dois dos heróis mais antigos da Marvel se reuniram mais uma vez para matar o Hulk. Mas não é qualquer Hulk: é o Maestro, uma versão maligna e futura do herói criada pelo escritor Peter David e pelo artista George Pérez para a minissérie Futuro Imperfeito, dos anos 1900.

Atenção: spoilers a seguir!

Namor (também conhecido como Príncipe Submarino) e o Tocha Humana original aparecem na prévia da HQ Maestro: World War M nº 2, liberada para alguns sites dos EUA. na edição anterior, Tocha Humana enfrentou Maestro em Los Angeles, sua base de operações. Nas primeiras páginas da segunda edição, o vilão verde chega em uma cidade subaquática.

Continua após a publicidade

Ele reconhece que não é Atlântida, mas ainda assim é a nova base de operações de Namor. Este recepciona Tocha e ambos discutem sobre o que ocorreu em Los Angeles. Namor também sente que o Maestro está prestes a atacar, o que de fato ocorre.

Continua após a publicidade

A prévia dá o tom da dificuldade que a dupla enfrentará. No passado, Maestro destruiu alguns dos heróis e vilões mais poderosos da Marvel para se tornar um tirano com controle sobre a Humanidade. Difícil imaginar que Namor e o Tocha tenham poder suficiente, já que outros seres ainda mais poderosos que eles falharam no universo alternativo visto na série Futuro Imperfeito. De qualquer forma, veremos o resultado em Maestro: World War M nº 2, que será lançado nesta quarta-feira (23) como impresso e versão digital pela Marvel.

Continua após a publicidade

A gênese da Marvel

Tanto Namor quanto o primeiro Tocha Humana (Jim Hammond) apareceram pela primeira vez na Marvel Comics nº 1 de 1939, que historiadores de quadrinhos e a própria Marvel consideram como o primeiro quadrinho da editora, publicado quando ainda se chamava Timely.

Namor, como se sabe, é filho de uma princesa humana e atlante e no começo de carreira enfrentou o mundo da superfície, mas depois lutou ao lado dos Aliados durante a Segunda Guerra Mundial. Já o Tocha Humana foi um androide construído pelo doutor Phineas Horton, com a capacidade de converter seu corpo em chamas. E claro, foi inspiração para o segundo Tocha (Johnny Storm), que é membro fundador do Quarteto Fantástico.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant