Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HQ comprova que o Homem de Gelo pode ser o mais poderoso membro do X-Men

Por| Editado por Claudio Yuge | 15 de Dezembro de 2021 às 23h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics

É comum que fãs dos X-Men falem que os mutantes mais incríveis e capazes são o Wolverine ou Jean Grey, mas a realidade é que um dos heróis menos conhecidos é o, talvez, mais poderoso da equipe: o Homem de Gelo. Um exemplo recente está em uma nova HQ.

Aviso spoilers a seguir

Em Marauders #26, é revelado que a Companhia De Comércio do Inferno tem sua própria destilaria, e a Capitã Pryde, junto dos Carrascos, está transportando whiskey para outras nações em um navio.

Continua após a publicidade

Porém, no meio do caminho, a nave é atacada pelo Fin Fang Foom, dragão cósmico do Universo Marvel, que anuncia que após vencer um torneio, precisa se refrescar com bebidas. Enquanto ele bebe o carregamento, o Homem-de-Gelo, mutante de nível Ômega, irritado, começa a atacar o monstro.

Inicialmente, o Homem de Gelo usou ataques básicos, como facas de gelo, mas isso não leva a nada além de chamar a atenção do dragão, que morde o mutante a aparentemente parte o herói ao meio.

O Homem de Gelo se reconstitui rapidamente, mas com uma novidade: em um tamanho bem maior, não surpreendendo Fin Fang Foom, que ataca com fogo o herói, para derreter o mutante.

Continua após a publicidade

Porém, a ideia não da tão certo, com o Homem de Gelo atacando com estacas enormes que ferem seriamente o dragão, forçando sua escapada, enquanto o monstro gritava que o herói só o derrotou por ele estar no meio de uma celebração.

Para se ter ideia, em outras revistas, como X-Men: Trial of Magneto, mutantes lutaram com criaturas parecidas com Fin Fang Foom, e só venceram após muito esforço, com várias feridas e exaustões — isso serve como referência para mensurar a verdadeira força do Homem de Gelo.

E no fim, Marauders #26 mostra que, por mais que outros mutantes possam ser mais populares, Bobby Drake, o Homem de Gelo, e todas suas diversas habilidades na manipulação da temperatura de substâncias, é um dos mutantes nível Ômega mais poderosos, senão o mais poderoso deles — e deveria ter mais destaque.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant