Publicidade

Homem de Ferro retoma recurso mais bizarro de sua poderosa armadura

Por| Editado por Claudio Yuge | 20 de Junho de 2022 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

A Marvel às vezes adora uma piada: depois de dar ao Homem de Ferro um poder divino em edições recentes, agora a editora mostra Tony Stark voltando a usar uma ferramenta bizarra e de baixo orçamento de sua incrível armadura na revista em quadrinhos Iron Man nº 20.

Atenção: spoilers a seguir!

Na HQ, que conta com por Christopher Cantwell e Angel Unzueta na equipe criativa, Stark retoma as atividades após três meses na reabilitação e revela um novo supercomputador movido a energia solar e com wi-fi rápido e gratuito. Pois é.

Continua após a publicidade

Para demonstrar suas capacidades, Stark põe o computador para enfrentar um gorila superinteligente e falante chamado Chet, em um jogo de xadrez. Mas o primata diz que a máquina o chamou de trapaceiro e surta em um ataque de fúria, que atinge até mesmo o traje padrão do Homem de Ferro, que perde a maior parte de seus poderes.

Como a história não estava insana o suficiente, Stark resolve apelar para um último recurso para se movimentar rápido na luta e atrair a atenção do animal: patins por baixo das botas. É uma ferramenta bem antiga, na verdade: estreou em Tales of Suspense nº 45 (1963) e até apareceu rapidamente na saga Guerras Secretas.

Continua após a publicidade

É claro que os patins do Homem de Ferro não devem voltar a aparecer com regularidade. Ainda que Tony diga que acha-os divertidos e que deveria usá-los mais no quadrinho acima, não dá para imaginar o Vingador derrotando Doutor Destino ou Thanos dando voltinhas ao redor dele. Ou dá?

Fonte: ScreenRant