Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem de Ferro entra em conflito com poderoso herói cósmico da Marvel em nova HQ

Por| Editado por Claudio Yuge | 18 de Fevereiro de 2022 às 22h30

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics

Após adquirir o Poder Cósmico, tudo parecia indicar que a vida de Tony Stark, o Homem de Ferro, se tornaria uma grande jornada pela infinitude do Universo Marvel. Porém, a realidade é que o herói pode estar perdendo o controle da fonte de energia, e somente o Surfista Prateado poderá o deter.

Após ter obtido o Poder Cósmico para derrotar Korvac, Stark voltou o planeta Terra gerando preocupações para a comunidade heroica do planeta. Tentando aliviar a preocupação de seus companheiros, o Homem de Ferro fez com que todos os habitantes de Nova Iorque ficassem tão inteligentes quanto ele, em um gesto de boa fé mas que acabou repercutindo de forma negativa no Universo Marvel.

A falta aparente de limites para o que Stark pode fazer está cooperando para que o Poder Cósmico o corrompa e o transforme em uma personificação de sua vontade — o que fez com que heróis da Terra pedissem ajuda para o Doutor Destino para conter o bilionário, e também chamou a atenção do Surfista Prateado.

Continua após a publicidade

E, segundo a prévia de Iron Man #17, o Sufista Prateado irá intervir antes dos heróis estarem certos que o Doutor Destino é a melhor opção — chegando na Terra logo nas primeiras páginas da edição e questionando os campeões terrestres sobre o que está acontecendo e como ele pode ajudar.

Iron Man #17 chegará as lojas estadunidenses na próxima quarta-feira (23), e narrará os eventos desse encontro entre um Homem de Ferro com Poder Cósmico e o Surfista Prateado, que também possui acesso a essa poderosa fonte de energia. Sem dúvidas, será um daqueles embates de quadrinhos extremamente caótico e interessante de se acompanhar, assim como essa série atual protagonizada por Stark vem se mostrando consistentemente.

Continua após a publicidade

Fonte: ScreenRant