Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

DC revela a única palavra que Arlequina não suporta ouvir

Por| Editado por Claudio Yuge | 14 de Fevereiro de 2022 às 23h20

Link copiado!

Reprodução/DC
Reprodução/DC

A DC Comics revelou que Arlequina tem lá suas tolerâncias, como aceitar missões do Esquadrão Suicida, mas isso não significa que ela lida bem com tudo, longe disso. Na HQ Suicide Squad: Blaze, lançada nos EUA, vimos a revelação da palavra que a anti-heroína menos suporta ouvir.

Atenção: spoilers a seguir!

A edição, com roteiro de Simon Spurrier e desenhos de Aaron Campbell, vemos Amanda Waller realizando testes para criar uma nova equipe de meta-humanos. Um em potencial, Mike, chama a atenção de Arlequina, após ela perguntar para a galera da prisão de Belle Reve se alguém está procurando por ela.

Continua após a publicidade

O cara diz que não, provocando uma resposta fria da moça. Na sequência, ele leva um tapa do Capitão Bumerangue, que o instrui a "sempre dizer 'sim'" para a ex-ajudante do Coringa. O Pacificador esclarece, dizendo a todos que ela "não é legal com rejeição."

Os testes começam e em meio à confusão, Mike tem o azar de encontrar Arlequina à sua frente. Esta, por sua vez, levanta seu martelo para ele e fica prestes a matá-lo. "Tem certeza que não estava procurando por mim, gracinha? Por que você certamente me achou!"

Continua após a publicidade

Só lembramos que esta história está saindo pelo selo Black Label da DC, que tomou o lugar da linha Vertigo e traz histórias de temática mais adulta. Portanto, esta narrativa pode não fazer parte do cânone da DC e por isso a Arlequina, que vinha se distanciando da maldade de seu ex Coringa, demonstra novamente seu lado psicopata. E a rejeição afetiva que ela sofreu do Palhaço do Crime certamente deixou suas marcas aqui.

Fonte: ScreenRant