Homem de Ferro e Emma Frost devem se casar provando teoria de fãs
Por Claudio Yuge |
Talvez você não saiba, mas, ultimamente, o Homem de Ferro está bem próximo dos X-Men. E não somente porque sua tecnologia foi roubada por vilões que dizimaram a ilha-nação dos mutantes, mas também porque ele vai se casar com Emma Frost, a Rainha Branca. E, embora essa união tenha motivações políticas, o trailer dessa história antecipa uma teoria que os fãs já vinham ventilando há meses.
- Inimigos dos X-Men mostram método perverso e eficaz de salvar mutantes
- X-Men: Fall of X transforma o pior pesadelo de Ciclope em realidade
Bem, até agora, o casamento de Tony Stark e Emma Frost aparentemente tinha sido combinado entre ambos para que duas forças políticas pudessem se unir para, juntos, derrotarem inimigos em comum. Tanto o Homem de Ferro quanto a Rainha Branca querem derrubar a organização supremacista Orchis, pois essa comunidade maligna roubou a tecnologia do Gladiador Dourado para criar Sentinelas Stark, usados na brutal invasão em Krakoa.
Desde o início dessa ideia, a Marvel fez questão de destacar que Tony e Emma, que nunca tiveram nada a ver um com o outro, apenas concordaram em firmar um “contrato” por motivações políticas em um cenário de crise. Mas… ninguém comprou muito essa justificativa, com a grande maioria dos fãs apostando em um matrimônio de negócios que se tornaria realmente romântico.
Em um trailer compartilhado pela Marvel Entertainment, as cenas revelam Tony inventando uma nova identidade para Emma. A Rainha Branca se torna Hazel Kendal para se esconder dos caçadores de mutantes da Orchis.
Só que dá para notar que, embora o “contrato” pareça se formalizar com a presença de peças importantes, como o Rei do Crime e o Clube do Inferno, algumas imagens mostram o casal se beijando e Emma arriscando sua vida para salvar Tony — em uma aparente prova de que, sim, os fãs estavam certos, pois ambos realmente desenvolveram sentimentos reais um pelo outro.
Saca só:
Vale destacar que, entre meados de 2000 e final de 2010, a Marvel vinha tentando integrar os X-Men com o centro de seu universo, mais próximo dos Vingadores. Só que, depois da revolução de Jonathan Hickman em 2019, os mutantes ficaram isolados novamente, em seu próprio cantinho. Como o filme dos Filhos do Átomo está chegando ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês), e a ideia é que a equipe interaja mais com os Maiores Heróis do Mundo, a união de Tony e Emma também mostra que a Casa das Ideias quer os dois grupos mais próximos quando estiverem juntos nas telonas.
O casamento de Emma Frost e Tony Stark acontecerá em X-Men #26 e The Invincible Iron Man #10, que chegam às bancas gringas nos dias 6 e 27 de setembro, respectivamente.