Publicidade

Homem de Ferro admite qual vilão ele realmente mais teme

Por| 27 de Novembro de 2023 às 21h20

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

O Homem de Ferro já enfrentou as mais variadas ameaças na Marvel Comics, desde os mais simples bandidos de rua, até espiões industriais, passando por alienígenas poderosos como Thanos, até seres com capacidades divinas, a exemplo de Korvac. Mas há um vilão em especial que Tony Stark realmente teme — e nem superser ele é.

Atenção para spoilers de The Invincible Iron Man #12!

Em The Invincible Iron Man #12, lançado recentemente, Riri Williams enfrenta Emma Frost, enquanto Tony Stark e o Wilson Fisk estão em um laboratório em uma filial do Clube do Inferno. Para quem não sabe, tanto o Homem de Ferro quanto o Rei do Crime passaram a ser aliados contra um inimigo comum, a organização antimutante Orchis.

Continua após a publicidade

Só que, mesmo trabalhando do mesmo lado, as tensões entre Stark e Fisk começam a escalar, e, à medida que a ira do Rei do Crime aumenta, o Homem de Ferro começa a entrar em pânico. Stark diz que lutou contra alguns dos piores vilões, como Thanos e Obadiah Stane, bem como o Capitão América; mas admite que nenhum foi mais intimidante do que o Rei do Crime.

Mesmo sem superpoderes, o Rei do Crime é um dos vilões mais assustadores do Universo Marvel e do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) — e o Homem de Ferro tem razão em ter medo. Durante seu recente reinado de terror como prefeiro de Nova York, Wilson Fisk arruinou inúmeras vidas, superpoderosas ou não.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

O Demolidor aprendeu da maneira mais difícil o que acontece quando o Rei do Crime é contrariado, e Fisk não teria escrúpulos em fazer o mesmo com o Homem de Ferro. Sorte de Stark que, no momento, há questões mais urgentes envolvendo a Orchis.