Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Homem-Aranha Miles Morales ganha seu próprio Venom em nova HQ da Marvel

Por| Editado por Claudio Yuge | 20 de Dezembro de 2021 às 21h40

Link copiado!

Divulgação/ Marvel Comics
Divulgação/ Marvel Comics

Parece que a Marvel não se cansa de fazer versões alternativas ao Venom, que por sua vez já é uma versão maligna do Homem-Aranha. Agora é Miles Morales, o Aranha que surgiu no universo Ultimate e agora faz parte da cronologia regular da editora, ganhar seu próprio "vilão" no estilo do simbionte.

Atenção: spoilers a seguir!

Em Miles Morales: Spider-Man nº 33, de Saladin Ahmed (roteiro) e Michele Bandini (arte), vemos Miles às voltas com Shift, nome de um de três clones seus que apareceram na trama. O herói se juntou a Ben Reilly, antigo clone de Peter Parker para derrubar um supervilão. Miles acredita que o Assessor, que trabalha na Beyond Corporation, está por trás da tecnologia do novo inimigo.

Continua após a publicidade

Morales se junta a Shift para investigar um grande complexo da Beyond. Dezenas de guardas abordam a dupla, e Miles e Shift facilmente os derrotam. O problema é que o clone Shift tem um comportamento violento, além de meio infantil e a falta de capacidade de falar direito.

Na cena acima, ele teria arrancado a cabeça de um dos guardas se não fosse a interferência de Miles. Felizmente o clone não voltou sua agressividade contra o herói até o momento. Outro paralelo com Venom é a sua capacidade de estender o corpo, o que prefere fazer criando braços adicionais.

Continua após a publicidade

No início da história, Miles diz que se sente responsável por Shift e quer apresentá-lo aos seus pais, mas teme pelas reações do clone. Por enquanto, ele vive nos esgotos, com contato mínimo com o mundo exterior além de Miles, via mensagens de texto por telefone.

Fonte: ScreenRant