Publicidade

Groot exibe novas habilidades como membro dos Vingadores em HQ

Por| 01 de Março de 2023 às 22h00

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

Groot sempre foi visto como um alienígena poderoso, embora seu lado afetuoso e temperamental o coloque quase como um humano qualquer — e aí é que está boa parte de seu charme. O personagem deve ganhar bastante destaque neste ano e, em uma prévia de sua passagem como membro dos Vingadores, ele revela poderes bastante interessantes.

Na capa de Avengers: War Across Time #4, de abril, vemos Groot trabalhando ao lado do Capitão América, do Gigante, de Vespa e de Thor. E o mais curioso é vê-lo “emprestando” exoesqueletos criados com seu próprio corpo para cobrir os Vingadores: o Gigante ganha uma “manopla” com uma espécie de “soco-inglês”, enquanto a Vespa recebe garras pontiagudas e o Capitão América fica revestido de galhos nos braços e nas costas.

Continua após a publicidade

Já vimos Groot usar seus poderes de maneiras até parecidas, mas nunca de forma a revestir cada aliado dessa forma, personalizada — o que é, desde já, uma ótima adição ao seu repertório de habilidades.

O ano do Groot

Como dito anteriormente, 2023 deve ser um ano agitado para Groot. A começar por essa capa, que faz parte de uma série de variantes ilustradas por integrantes do programa Stormbreakers: o processo interno da Marvel Comics na escolha de 36 jovens artistas da próxima geração de talentos da Casa das Ideias. Chris Allen assinou a ilustração de Avengers: War Across Time #4.

Continua após a publicidade

Na estreia de uma nova série dos Guardiões da Galáxia, Groot será o centro das atenções por conta de um fenômeno conhecido como Grootfall. E, além da parceria com os Vingadores, o personagem também terá uma série solo derivada.