Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Grande segredo do Esquadrão Suicida pode ser descoberto pelo Capuz Vermelho

Por| Editado por Claudio Yuge | 01 de Dezembro de 2021 às 17h04

Link copiado!

Reprodução/DC Comics
Reprodução/DC Comics

Quem assistiu ao filme O Esquadrão Suícida sabe que o nome oficial da equipe legalizada de vilões da DC Comics é Força-Tarefa X. E, nos quadrinhos, Jason Todd, o Capuz Vermelho, recentemente descobriu que existe também a Força-Tarefa Z, composta por zumbis em vez de criminosos.

E, após descobrir a equipe de zumbis, o ex-Robin se questiona sobre algo importante: será que existe uma Força-Tarefa Y? E se a resposta for positiva, qual é a identidade de seus membros e a sua missão?

Aviso: spoilers a seguir!

Continua após a publicidade

Conforme narrado em Task Force Z #2, com roteiros de Matthew Rosenberg e arte de Eddy Barrows, a equipe de zumbis é composta por vilões ressuscitados com a Resina de Lázaro, item em posse de Amanda Waller e derivada dos poços de Lázaro de Ra's Al Ghul.

A equipe de mortos-vivos é liderada pelo Capuz Vermelho, que, ao perceber que o Esquadrão Suicida tem o X no nome oficial e seu time tem o Z, começa a pensar na possível existência da Força-Tarefa Y. Nada é elaborado na segunda edição da revista, mas pistas sobre a existência dessa divisão talvez possam estar presentes em Suicide Squad: King Shark #3.

A edição introduz a Limbo Legion, equipe comandada também por Amanda Waller. O time foi feito para enfrentar ameaças sobrenaturais da DC, e conta com integrantes como Etrigan e Gentleman Ghost. E, embora Amanda não chame a equipe de Força-Tarefa Y, essa composição tem diferenciais o suficiente para talvez exercer esse cargo.

Mas enquanto mais informações não aparecem que provem a existência dessa divisão, só podemos continuar acompanhando as aventuras do Capuz Vermelho liderando a Força-Tarefa Z. Quem sabe nas próximas edições o mistério não será revelado em sua totalidade?

Fonte: ScreenRant