Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gerard Way retorna às HQs com nova série de True Lives Of The Fabulous Killjoys

Por| 27 de Julho de 2020 às 23h45

Link copiado!

dark horse
dark horse

A aventura pós-apocaliptica scif-i de Killjoys está de volta, em mais uma série de quadrinhos. Os autores Gerard Way e Shaun Simon anunciaram na semana passada que True Lives Of The Fabulous Killjoys, lançada originalmente em 2013, ganhará uma sequência intitulada National Anthem. A primeira HQ, com 44 páginas, está prevista para ser lançada no dia 14 de outubro, pela Dark Horse Comics.

Way deu mais detalhes da nova história por meio de uma publicação em seu Instagram. "Mesmo depois de tantos anos, Shaun e eu não conseguimos tirar essa história da nossa cabeça, e achamos que era poderosa, única e diferente de tudo que já fizemos, o suficiente para justificar a existência", escreveu o autor.

Vale lembrar que True Lives Of The Fabulous Killjoys inspirou a identidade visual e todo o conceito do quarto álbum de estúdio do My Chemical Romance, banda em que Gerard Way é vocalista. Danger Days foi lançado em 2010 e, de acordo com ele, "foi inspirado em uma história que só existia em nossas mentes. Em 2013, escrevemos uma série de quadrinhos baseada nesse conceito enquanto a história original permanecia adormecida. Agora, em 2020, a história que inspirou tudo será contada". Relembre:

Continua após a publicidade

"A primeira coisa a se saber sobre National Anthem é que é muito diferente de qualquer Killjoys que você já viu, leu ou ouviu antes. Você pode reconhecer alguns elementos visuais dos personagens, mas estes são personagens completamente diferentes da gangue que vimos na Califórnia em 2019", pontuou o autor na publicação.

A história se concentrará no Killjoy original, Mike Milligram, e a equipe criativa do projeto conta com ilustrações de Leonardo Romero, coloração de Jordie Bellaire e letreiramento de Nate Piekos. Confira o post de Gerard:

Continua após a publicidade

A sinopse do primeiro exemplar de acordo com o site da Dark Horse, cita que "os Fabulous Killjoys, uma vez que um grupo de adolescentes exterminadores determinados a salvar a realidade, perderam o rumo e suas memórias. Após um período de confinamento mental, o ex-líder do Killjoys, Mike Milligram, é reprogramado e pega a estrada para reunir a gangue novamente para um confronto final contra uma empresa farmacêutica do mal, seu monstruoso assassino e rivais selvagens".

O anúncio veio poucos dias antes da estreia da segunda temporada de The Umbrella Academy na Netflix, no dia 31 de julho. A série é baseada na história em quadrinhos homônima escrita por Gerard Way e o brasileiro Gabriel Bá e acompanha uma família disfuncional de irmãos adotivos com poderes extraordinários que devem se unir após seu pai morrer misteriosamente. A primeira temporada da série está disponível na plataforma de streaming.

Continua após a publicidade

Fonte: Games Radar