Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Galeria de troféus de Kang é de dar inveja a qualquer fã da Marvel

Por| Editado por Claudio Yuge | 07 de Outubro de 2021 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics

O vilão Kang, o Conquistador, não é apenas um dos mais "casca-grossa" do universo Marvel, devido à sua grande habilidade em navegar por diferentes linhas temporais e dimensões alternativas. Mas também revelou-se um grande fã dos bagulhos usados pelos principais personagens da editora, conforme vimos na revista Savage Avengers#25, publicada este mês nos EUA.

Aviso! Spoilers a seguir.

Na história de Gerry Duggan (roteiro) e Patch Zircher (arte), vemos mais detalhes da complicadíssima origem de Kang. Mas, além disso, em outro ponto da linha do tempo o vilão surge como a última esperança do universo depois que o feiticeiro Kulan Gath matou a maioria dos heróis da Marvel. Um dos restantes foi Conan, o Bárbaro, que pediu a ajuda do viajante temporal.

Continua após a publicidade

De volta à Cidadela Kang, Conan encara os inúmeros artefatos e trajes de heróis e vilões, como a armadura do Homem de Ferro, o capacete de Nova, a armadura completa do Cavaleiro Negro, o escudo rachado do Capitão América, o martelo Mjolnir de Thor e os tentáculos do Doutor Octopus. Nada mal.

A história não responde claramente se toda a coleção é real ou apenas réplicas, mas como a Marvel tem diferentes linhas temporais, é provável que nem tudo seja do 616, o universo principal da editora. De qualquer forma, é uma coleção incrível que mostra o lado fã de Kang e deixaria qualquer nerd colecionador com muita inveja.

Continua após a publicidade

Conan, trajado com o uniforme do Doutor Destino, foi à cidadela para obter mais e melhores armas para enfrentar o velho arqui-inimigo Kulan Gath. O resultado desta luta você verá no final de Savage Avengers #25, que ainda não tem data para ser publicada no Brasil.

Fonte: ScreenRant