Publicidade

Força do Hulk é tão grande que até quebrou um poder mutante imbatível

Por  | 

Compartilhe:
Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Todo fã da Marvel sabe que a força do Hulk é tão grande que chega a ter uma escala cósmica, principalmente depois da fase Imortal. Mas, mesmo muito antes disso, já era possível ter uma noção de seu poder, especialmente por conta de alguns feitos incríveis, como na vez que ele quebrou um poder mutante considerado imbatível.

Armando Muñoz, também conhecido como Darwin, é um mutante com o poder de se adaptar a qualquer situação para sobreviver — por isso o apelido que lembra o pai da Teoria da Evolução, Charles Darwin. Esse poder é considerado imbatível porque não há uma definição exata sobre sua extensão.

Por exemplo, quando Darwin precisou entrar em uma escola de prestígio para agradar sua mãe, ele até mesmo conseguiu se tornar um gênio para isso. Mais recentemente, o mutante foi capaz de se adaptar contra a deusa da morte, ataques de mutantes de Nível Omega, assim como várias outras proezas.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Como Hulk conseguiu quebrar o poder imbatível de Darwin?

Em World War Hulk: X-Men #3, lançado em 2007, o Hulk atacou a Mansão X em busca do Professor X, já que Charles Xavier fazia parte dos Illuminati que votaram a favor de mandar o Gigante Esmeralda para fora da Terra contra sua vontade.

É claro que, ao retornar para a Terra, Hulk foi atrás de cada um dos Illuminati. E, obviamente, os X-Men não iriam deixá-lo levar Xavier, ainda mais em plena Mansão X. Assim, Darwin também entrou no conflito para tentar deter o Gigante Esmeralda, pronto para deixar seu corpo se adaptar à situação.

Só que o soco do Hulk foi tão rápido e forte que o corpo de Darwin não conseguiu se adaptar a tempo suficiente para deixá-lo fora de combate — e, por isso, Muñoz foi retirado de cena no mesmo momento.

Bem, embora pareça pouco perto do que o Hulk já fez, como unir as placas tectônicas do planeta ou desintegrar um ser cósmico com o bater de palmas, dar um soco no peito de Darwin entrou também para a lista de proezas do Gigante Esmeralda, pois ali vimos um limite para o poder “imbatível” de Muñoz.