Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filha de Blade será introduzida em nova HQ da Marvel

Por| Editado por Claudio Yuge | 04 de Abril de 2022 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel Comics
Reprodução/Marvel Comics

Há seis anos, a Marvel Comics anunciou uma série do Blade, o caçador de vampiros, que mostraria o personagem lidando com sua filha, que relutantemente iria seguir a profissão de seu pai. Porém, a revista nunca foi publicada, o que deixou a sucessora do herói no limbo da editora — mas agora isso finalmente mudará.

O retorno da filha de Blade foi confirmado em uma prévia de Free Comic Book Day: Avengers/X-Men #1, revista que será lançada em 7 de maio e terá distribuição gratuita como parte do Free Comic Book Day, evento anual feito como incentivo para consumidores visitarem as comic shops locais de suas cidades nos EUA.

Continua após a publicidade

A personagem, porém, terá alterações em relação aos planos originais de seis anos atrás. Enquanto em 2015 ela se chamava Fallon Grey, agora seu nome será Brielle, e ela também irá responder pelo alcunha Bloodline. Mais detalhes ainda não foram divulgados, mas sabemos que a edição, como o nome diz, também contará com o envolvimento dos Vingadores e dos X-Men.

Com isso, a Marvel continua trazendo Blade para suas HQs, processo que já tem alguns anos, com o personagem sendo foco de alguns arcos da revista dos Vingadores com roteiros de Jason Aaron.

Continua após a publicidade

O caçador de vampiros também protagonizará um novo filme, parte do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês), mas ainda sem data de lançamento confirmado. No fim, o personagem que protagonizou algumas das adaptações para a telona de quadrinhos mais populares do começo do Século XXI está ganhando uma segunda chance, acompanhado até mesmo de uma filha.

Fonte: ScreenRant, CBR