Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Demolidor promete quebrar seu maior juramento em nova HQ da Marvel

Por| Editado por Claudio Yuge | 01 de Abril de 2022 às 21h40

Link copiado!

Marvel
Marvel

Marco Checchetto, artista da Marvel, tuitou uma prévia de Devil's Reign nº 6. A edição final da HQ mostra uma promessa raivosa do Demolidor contra o arquirrival Rei do Crime, em meio a uma guerra total nas ruas de Nova York entre os Vingadores e agentes controlados pela mente do Homem Púrpura.

Atenção: spoilers a seguir!

Se você está acompanhando o arco, que está sendo publicado nos EUA, deve ter ficado confuso com o parágrafo anterior. Pois bem: Fisk não matou o Demolidor na edição anterior no apartamento de Matt, como foi visto, mas sim seu gêmeo Mike, que estava com o uniforme do irmão.

Continua após a publicidade

Enquanto o Capitão América luta contra superseres de realidades alternativas trazidas pelo Doutor Octopus e Luke Cage ordena que seus amigos se levantem, a ex-namorada de Matt Murdock, Kristen McDuffie, o chama e explica que Fisk matou brutalmente Mike. Abalado por essa revelação, o Demolidor vai com tudo contra Wilson Fisk, confiante de que matará seu inimigo no próximo confronto, quebrando assim seu juramento heróico de não tirar a vida de criminosos.

Continua após a publicidade

Originalmente um alter-ego que Demolidor usava para esconder sua identidade secreta, Mike Murdock tornou-se um personagem próprio em Daredevil nº 606 (2018) depois que o Inumano conhecido como Reader o manifestou na realidade. Em 2020, a HQ Daredevil Annual nº 1 falou mais sobre Mike: graças a feitiços asgardianos roubados pela Gata Negra, ele e Matt ganharam uma história de crescimento juntos, mas com uma relação instável. Poucos sabiam da existência de Mike, incluindo Wilson Fisk.

Continua após a publicidade

Escrita por Chip Zdarsky e ilustrada por Checchetto, Devil's Reign nº 6 estará à venda em 6 de abril na Marvel dos EUA. Na minissérie, o Rei do Crime tentou banir a população de super-heróis de Nova York, por meio de alianças com supervilões e sua própria versão dos Thunderbolts. Ele acreditava que o Demolidor de alguma forma manipulou sua mente para esquecer a verdadeira identidade do Homem Sem Medo.

Na realidade, foram os filhos do Homem Púrpura os responsáveis por isso, ao apagarem todo o conhecimento do mundo do segredo de Demolidor em 2017, nas páginas de Daredevil nº 20.

Fonte: CBR