Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

"Doutora Estranha" e Cavaleiro da Lua usarão métodos evitados pelos Vingadores

Por| Editado por Claudio Yuge | 17 de Maio de 2022 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

O Cavaleiro da Lua e Clea Strange, a nova Doutora Estranha da Marvel, formarão uma dupla improvável e trabalharão juntos em uma futura edição da nova série do Mago Supremo, Strange. O escritor Jed MacKay revelou que os dois resolverão um grande mistério sugerido há mais de um ano, além de conseguir realizar o que os Vingadores não conseguem ao enfrentar novos vilões.

Atenção: spoilers a seguir!

Em seu título mensal, escrito por MacKay e ilustrado por Alessandro Cappuccio, o Cavaleiro da Lua enfrentou a Missão da Meia-Noite e outros desafios como a Lua de Hunter, seu rival e adorador do deus Khonshu. Enquanto isso, Clea Strange tornou-se a nova Maga Suprema da Marvel após a morte de Stephen Strange na revista do Doutor Estranho, com roteiros de MacKay e desenhos do brasileiro Marcelo Ferreira.

Continua após a publicidade

MacKay tuitou uma imagem do crossover entre os dois heróis na quinta edição de Strange. Dada a sua natureza mais sangrenta, Clea e Cavaleiro da Lua usarão métodos e táticas violentas contra novos vilões, algo que os Vingadores raramente fazem em suas missões.

O texto de solicitação de Strange nº 5 pela Marvel Comics diz que Clea enfrentará vários heróis e vilões mortos que foram reanimados. Agora ela luta ao lado do vilão Harvestman para garantir que os seres fiquem mortos para sempre. No entanto, Clea será forçada a confrontar Stephen Strange, um dos heróis revividos. Leia abaixo:

Continua após a publicidade
DE VOLTA DOS MORTOS! Heróis mortos e vilões foram reanimados como versões macabras de seus eus passados. Agora cabe a [Clea] Strange e ao Harvestman garantir que esses supermortos permaneçam mortos! Mas o que acontece quando o próximo herói reanimado é o marido morto de Clea: Stephen Strange?!

Os leitores poderão conehcer a nova dupla quando a revista chegar às lojas de quadrinhos dos EUA, em 17 de agosto.

Fonte: ScreenRant