Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Demolidor ganha novo traje após longa treta com o Justiceiro

Por| 07 de Junho de 2023 às 20h20

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Depois de passar 12 capítulos tretando com o Justiceiro na The Red Fist Saga, Demolidor e Elektra derrotaram o Tentáculo e a Família Stormwyn. Embora tenha saído do lado vencedor, Matt Murdock pagou caro, e, para marcar o início de uma nova fase de superação, o Demônio da Cozinha do Inferno vai mudar de traje em seu próximo arco.

Atenção para spoilers de Daredevil #12!

Após a treta com o Justiceiro, Matt perdeu seu melhor amigo, Foggy Nelson, e o mentor Stick, além de vários líderes mundiais, agora com suas almas presas no Tentáculo. A fim de resgatar essas almas perdidas, Matt se preparou para a jornada de sacrifício final, para o próprio Inferno.

Continua após a publicidade

Em Daredevil #12, lançado recentemente, Matt entra em um portal que leva qualquer alma que morre em sua vizinhança direto para o reino do Inferno da Besta. Mesmo que Elektra lute literalmente para impedir seu marido, Matt finalmente consegue o que quer, empalando-se na adaga de Elektra.

A visão de Matt da vida após a morte é revelada como um ringue de boxe, onde ele encontra a alma de seu pai, Jack Murdock, que lhe dá seu capuz de Demolidor e instrui seu filho a se levantar e “lutar por alguém” caso necessário. Enquanto o herói se dirige para o reino da Besta, ele decide se expressar com um novo traje para a batalha que está por vir.

Ao que parece, essa manifestação com o traje branco é importante para o atual status quo de Matt como personagem na Red Fist Saga. O Demolidor tem refletido sobre seus próprios pecados e a presença do diabo em sua vida, lamentando como isso afetou as pessoas ao seu redor. Ele vê seu sacrifício e jornada para o Inferno como a vontade de Deus — vale destacar que a fé cristã é muito importante para o herói.