Publicidade

Demolidor e Mulher-Hulk transformam romance do MCU em rivalidade nas HQs

Por  |  • 

Compartilhe:
Marvel Comics
Marvel Comics
Tudo sobre Marvel

Mulher-Hulk teve em seus primeiros capítulos um grande potencial para ser uma das melhores séries do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) na plataforma de streamingDisney+. Mas a série degringolou antes mesmo antes da metade e uma das únicas coisas que se salvaram depois foi a participação do Demolidor como um interesse romântico da advogada heroína.

Atenção para spoilers de Demolidor #5!

Ainda não se sabe exatamente se o Demolidor e a Mulher-Hulk vão continuar interagindo no MCU, mas isso já inspirou a Marvel Comics a desenvolver esse relacionamento — e quando essa retroalimentação de ideias acontece, tem grandes chances de voltar para as telas.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Em uma prévia de Daredevil #5, que chega às bancas gringas nesta semana, o Padre Matthew tenta se lembrar de sua vida passada como Matt Murdock, depois de ter sacrificado sua vida para salvar as almas de seus amigos e sua subsequente ressurreição. Embora ainda seja a mesma pessoa, ele se lembra de ter vivido uma vida totalmente diferente daquela que originalmente levava.

Ao ver Matt comprando uma TV em uma loja, a Mulher-Hulk o abraça como se os dois fossem velhos amigos se reencontrando, algo que ele estranha bastante. Ainda que a prévia mostre uma intimidade próxima da amizade colorida, tanto a capa quanto o resumo da trama sugerem que, na verdade, ambos vão se enfrentar de alguma forma, seja fisicamente ou nos tribunais.

Vale destacar que o relacionamento de ambos não chega a ser uma exclusividade do MCU, já que, em She-Hulk #9 de 2014, Jen e Matt se encontraram em extremos opostos do tribunal: Jen defendia o Capitão América por supostos crimes passados, com Matt como promotor. No entanto, quando os dois se vestiram como Demolidor e Mulher-Hulk, após suas brigas judiciais, eles se mostraram bons amigos.