Publicidade

Deadpool tem sua própria versão do Mjölnir para humilhar Thor

Por| 30 de Maio de 2024 às 16h00

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Thor está entre os seres mais poderosos do Universo Marvel, e seu martelo é um artefato raro com utilidades incríveis e capacidade devastadora. Mas nem mesmo o Deus do Trovão é capaz de resistir às humilhantes trollagens do humor baixa-renda de Deadpool, que sua própria versão melhorada do Mjölnir e até se tornou uma versão do asgardiano.

À venda em 31 de julho de 2024, The Immortal Thor #13 apresentará a capa variante do tradicional título Deadpool Kills Marvel Universe, em que o mercenário linguarudo destrói todo mundo do Universo Marvel — a obra é uma das muitas capas que homenageiam um dos quadrinhos mais populares de Deadpool de todos os tempos.

A capa variante de Deadpool Kills Marvel Universe, criada pelo artista Todd Nauck, apresenta Deadpool empunhando um enorme martelo, com um Thor derrotado deitado no fundo ao lado do Mjölnir descartado. 

Continua após a publicidade

Já a arma de Wade Wilson, uma paródia do Mjölnir, parece um martelo normal com o Stormbreaker, com direito a um enorme canivete na parte superior, alguns clipes de metal e duas pequenas bolsas nas laterais. Tudo isso com a sugestão de que o Deus do Trovão tenha tomado uma bela de uma humilhante surra.

Vale destacar que em Deadpool #37, publicado em 1999, Wade apareceu levantando uma versão do Mjölnir e se transformando em um “Thor alternativo”. Embora Deadpool possa não ser digno de empunhar o martelo do Deus do Trovão, ele já provou que isso não o impede de sacanear Odinson.

O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

The Immortal Thor #13 chega às bancas gringas no dia 31 de julho de 2024.