Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

X-Men ‘97 foi impedida de usar este famoso mutante dos quadrinhos

Por| 13 de Maio de 2024 às 07h36

Link copiado!

Ca alsa
Ca alsa

A animação X-Men ‘97 tem feito um baita sucesso, e, por se tratar uma atração que basicamente adapta as principais sagas envolvendo os Filhos do Átomo. Isso nos levava a crer que os produtores tiveram acesso total a ao catálogo de mutantes dos quadrinhos — o que não aconteceu, segundo o próprio showrunner banido do show, Beau DeMayo.

Embora muitos personagens da comunidade de mutantes tenha aparecido tanto na animação noventista X-Men: The Animated Series quanto agora em X-Men ‘97, há um deles que sequer teve chance de dar as caras nesta primeira temporada.

No entanto, parece que a Marvel Studios proibiu a equipe criativa de usar um deles, segundo o showrunner Beau DeMayo. Quando perguntado port@ZeroWontMiss no X/Twitter, “Onde está Deadpool?”, DeMayo respondeu que "ele estava fora dos limites".

Continua após a publicidade

No momento da publicação desta história, DeMayo não ofereceu nenhuma explicação mais detalhada sobre a restrição de Deadpool em X-Men '97.

Vale lembrar que o mercenário falastrão Deadpool vem sendo usado em seu próprio filme ao lado de Wolverine, e embora ainda não se saiba se DeMayo ou mesmo Kevin Feige oferecerão algum esclarecimento sobre X-Men '97 não poder usar Deadpool, há um projeto do Universo Cinematográfico Marvel que pode ou não estar relacionado à restrição.

A razão deve ser isso mesmo porque faz sentido, já que Kevin Feige provavelmente quisesse que a estreia de Deadpool no Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês) fosse dedicada somente a ele.

Continua após a publicidade

Assine Amazon Kindle Unlimited por apenas R$ 19,90/mês e tenha acesso a mais de 1 milhão de livros digitais!

Além disso, sua participação pode ser mesmo mais importante na segunda temporada de X-Men, já que Deadpool poderia ser introduzido junto com o grupo X-Force, grupo ao qual sempre foi atrelado nos quadrinhos — e, claro, o mercenário falastrão também poderia inaugurar sua tradicional quebra da quarta parede.