Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deadpool tem a maneira perfeita de acabar com Thor

Por| 26 de Setembro de 2022 às 20h40

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Tudo bem que a morte nos quadrinhos não quer dizer muita coisa já há um bom tempo, mas continua sendo uma ferramenta de narrativa dramática — no caso do Deadpool, vamos dizer que segue como um elemento curioso para a diversão. Em uma nova HQ, o mercenário falastrão da Marvel encontrar uma maneira de neutralizar Thor.

Spoilers de Deadpool Kills The Marvel Universe Again #1

Deadpool já destruiu o Universo Marvel várias vezes nas minisséries Deadpool Kills the Marvel Universe, Deadpool Kills Deadpool e Deadpool Killustrated. A ideia é sempre a mesma: aproveitar o lado escrachado e sem pudores do personagem, assim como potencial para a matança, para mostrar como ele acabaria com outros personagens famosos da Casa das Ideias.

Continua após a publicidade

Em Deadpool Kills The Marvel Universe Again, lançado em 2017, o mercenário mais uma vez cede ao seu impulso assassino contra os heróis e, em determinado momento, ele acaba encontrando com vários deuses no Mar Egeu. Para acabar com Thor, Hércules e Hipólita, ele usa uma cabeça de Medusa, que consegue transformar todos em pedra — mostrando a maneira perfeita de neutralizar o Deus do Trovão permanentemente.

É claro que ninguém iria deixar que o Odinson permanecesse nesse estado para sempre, e, com certeza, o Deus do Trovão voltaria ao estado natural; e seria necessário que o filho de Odin fosse surpreendido, olhando para a direção de Deadpool. Mas a ideia de usar a Medusa, que também está ligado à mitologia tradicional, para acabar com um deus nórdico, é para lá de interessante — embora o fato de ele ter conseguido a cabeça da Górgona rendesse, por si só, uma aventura e tanto.

Continua após a publicidade

Deadpool Kills The Marvel Universe Again não faz parte da cronologia oficial da Marvel, assim como as outras destruições causadas pelo mercenário — mas aí está uma divertida maneira de mostrar como ele poderia neutralizar Odinson em um possível encontro dos dois personagens no Universo Cinematográfico Marvel (MCU).