Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Deadpool imita Alien e “dá à luz” a um personagem totalmente inusitado

Por| 03 de Novembro de 2022 às 22h30

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Quando você acha que o Deadpool já alcançou seu ápice de histórias esdrúxulas e absurdas, eis que uma nova história do mercenário falastrão traz uma sequência grotesca e com um personagem completamente aleatório para explorar seu fator de cura. Você nunca vai adivinhar qual criatura sai de dentro dele depois de ser incubado e no melhor estilo Alien.

Atenção para spoilers de Deadpool #1!

Em Deadpool #1, escrito por Alyssa Wong e ilustrado por Martin Coccolo e Neeraj Menon, somos apresentados a um novo vilão chamado Harrower, um geneticista que tem o poder de biofusão e biofissão — isso dá a ele a habilidade de enxertar e separar material biológico. Ele sequestra Deadpool com o plano de incubar um novo tipo de vida dentro de seu organismo.

Continua após a publicidade

Como o fator de Deadpool é absurdo, Harrower deduz que isso permite ao anti-herói sobreviver ao árduo processo de incubação de uma criatura que é um híbrido de simbionte Klyntar (o mesmo da espécie de Venom) e suas experiências monstruosas.

Claro que as histórias de Deadpool têm que ter elementos tragicômicos, então, no exato momento em que ele está a caminho do assassinato do Doutor Octopus, encomendado por um exclusivo e rentável clube de assassinos, ele… “dá à luz” à criatura inserida em seu corpo pelo Harrower.

Deadpool sente uma dor intensa e devastadora, que impede o tiro mortal contra o Doutor Octopus, enquanto libera de dentro de seu peito uma criatura infantil que é um clone do Carnificina — sim o simbionte mesclado a Cletus Kasady que costuma atormentar a vida do Homem-Aranha e do Venom.

Continua após a publicidade

Ainda não vimos a conclusão dessa história, que continua em Deadpool #2, com lançamento previsto para 14 de dezembro — mas ela promete ser tão repugnante e divertida quanto o começo.