Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como Miles Morales passou a usar o melhor poder do Homem-Aranha

Por| Editado por Claudio Yuge | 18 de Janeiro de 2022 às 21h40

Link copiado!

Reprodução/Marvel
Reprodução/Marvel

Miles Morales assumiu o dever de ser o segundo Homem-Aranha nos últimos anos e isso o levou a adquirir alguma experiência como super-herói. Tanto que uma participação sua em Darkhawk nº 5, nova HQ protagonizada pelo Falcão de Aço, demonstra que ele herdou o maior superpoder de seu "mentor" Peter Parker.

Atenção: spoilers a seguir!

Na aventura escrita por Kyle Higgins e desenhada por Juanan Ramirez, Connor Young, atual alter-ego do Falcão, enfrenta o supervilão Shawn com alguma dificuldade. Por conta disso, quem derrotou mesmo o oponente foi o Aranha Morales, que apareceu em um momento oportuno e o prendeu com teias.

Continua após a publicidade

A seguir vemos uma conversa entre a dupla de heróis, na qual Miles faz uma analogia com basquete, dizendo que os colegas de time protegem as costas uns dos outros, mas é preciso que Connor avise sempre quando precisar de ajuda. Ou seja, apesar de Morales ter muitos poderes de Peter Parker, é a maneira como seu antecessor cultivou relações que sempre foi a sua maior força. E o jovem herói está seguindo seus passos muito bem.

Peter Parker foi um dos super-heróis mais jovens da história da Marvel e precisou trilhar esse caminho com ajuda de algumas influências, desde os seus tios Ben e May até seus colegas do Quarteto Fantástico, Vingadores e afins. Portanto Parker sabe o papel de um bom tutor, e assumiu esse papel também ao virar professor do ensino médio na mesma escola em que se formou.

Continua após a publicidade

Já Connor Young tem um longo caminho a percorrer mas pelo menos já conta com um bom companheiro super-herói da mesma faixa etária. Essa promete ser uma boa parceria.

Fonte: CBR