Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Capitão América perdoa Homem de Ferro por Guerra Civil em nova HQ

Por| Editado por Claudio Yuge | 03 de Janeiro de 2022 às 20h40

Link copiado!

Capitão América perdoa Homem de Ferro por Guerra Civil em nova HQ
Capitão América perdoa Homem de Ferro por Guerra Civil em nova HQ

O Capitão América e o Homem de Ferro por muitas décadas foram grandes amigos nos Vingadores, mas isso mudou ligeiramente quando se enfrentaram diretamente na HQ Guerra Civil, que inspirou o filme Capitão América: Guerra Civil de 2016. E como eles estão hoje? É o que tenta responder a nova revista Captain America/ Iron Man nº 2, lançada nos EUA.

Atenção: spoilers a seguir!

No novo arco, escrito por Derek Landy e desenhado por Angel Unzueta, o Capitão têm uma conversa com Tony Stark sobre serem heróis enquanto perseguem a vilã Veronica Eden. Os dois recordam os eventos da Guerra Civil e Steve Rogers admite ao colega que não detestava a ideia de ter superequipes espalhadas pelo país, mas não gostou do fato dela ser bancada pelo governo.

Continua após a publicidade

O Capitão América diz ao Homem de Ferro que o coração de Stark estava "no lugar certo" com a iniciativa, mas quando o Gladiador Dourado começa a criticar a si mesmo como um "egomaníaco e narcisista", Rogers diz a ele que conhece o verdadeiro Tony, e que não é ele.

O Homem de Ferro pergunta por que Steve está sendo legal, e o Capitão América responde: "Claro que estou. Você é meu amigo." Tony rapidamente aponta que Rogersestá sendo estranho e pede para ele "desistir" disso. Um momento fofo, sem dúvidas.

Continua após a publicidade

Pois bem, parece que as rusgas entre os dois ficaram para trás, como a cena sugere. Ela recupera um pouco da antiga química que havia antes de Stark e Rogers se confrontarem na HQ de 2006. Dias menos sombrios devem vir para os dois.

Fonte: ScreenRant