Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Batman de Flashpoint mostra habilidade curiosa que Bruce Wayne nunca teve

Por| Editado por Claudio Yuge | 14 de Junho de 2022 às 22h40

Link copiado!

Reprodução/DC
Reprodução/DC

A DC voltou a abordar o universo alternativo de Flashpoint, e a segunda edição da HQ Flashpoint Beyond, lançada nos EUA nesta semana, traz Thomas Wayne, o Batman desta realidade, com uma habilidade de luta interessante que seu filho Bruce jamais teve.

Atenção: spoilers a seguir!

A revista — que traz roteiros de Geoff Johns, Tim Sheridan e Jeremy Adams e arte de Xermanico e Mikel Janin — traz Batman/Thomas Wayne tendo que consertar a bagunça espaço-temporal novamente, mas enfrenta obstáculos como os assassinos de Aquaman. Durante sua investigação, se depara com um assalto e tenta impedi-lo.

Continua após a publicidade

Ele encara os criminosos com eficiência no combate mano a mano, mas com uma diferença para o Batman/Bruce Wayne do universo DC regular. Depois de cada golpe em que esmaga ossos, Batman chama a atenção para o dano médico preciso que está causando às suas vítimas.

Uma dessas feridas é uma ruptura do fêmur distal composto. Outra lesão é uma fratura segmental da difise ulnar. Como o herói sabe disso tudo? Simples: Thomas é cirurgião médico, portanto tem o devido conhecimento da anatomia humana, sabe exatamente como está machucando alguém e a recuperação necessária.

Continua após a publicidade

Bruce é incrivelmente inteligente e também conhece bem o corpo humano, mas não é cirurgião como seu pai. Ele provavelmente tem uma boa ideia do quanto está machucando alguém, mas a visão de seu pai sobre estragos ao corpo humano vai muito além de qualquer coisa que Bruce possa alcançar.

Fonte: ScreenRant