Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Batman admite qual herói é a maior arma do Universo DC

Por| 05 de Outubro de 2022 às 22h40

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

Sabe aquele amigo casca-grossa e esperto, difícil de impressionar, que, embora tenha todas as qualidades do mundo, não consegue se expressar direito e raramente vai admitir na sua frente que você é incrível? Pois é, o Batman é assim com seus entes mais queridos. Então, quando ele reconhece abertamente uma coisa espetacular, o que é raro, esse momento se torna especial.

Spoilers para Batman #128!

Embora o Batman demonstre seu respeito e admiração pelos outros colegas de combate ao crime do seu próprio jeitinho, normalmente de forma silenciosa, ele tem lá os seus momentos de declaração aberta e espontânea para reconhecer o valor de outros heróis — ainda que isso raramente aconteça. Foi o que ocorreu em uma revista lançada nesta semana.

Continua após a publicidade

Em Batman #128, escrito por Chip Zdarsky e desenhado por Jorge Jimenez, Batman e Superman estão gravemente feridos em uma luta contra o androide Failsafe — uma espécie de “Apocalypse do Batman”. A ameaça é tão grande que nem mesmo a Liga da Justiça pode ser o suficiente para detê-la, embora o Robin acredite que sim.

É aí que Batman explica para o Menino Prodígio que eles não podem vencer sem sua "maior arma": o Superman. Então, para terem chances de derrotar Failsafe, o Homem-Morcego trata de desviar a atenção do vilão, com o objetivo de ganhar tempo até que o Homem de Aço possa se recuperar e voltar ao combate.

Continua após a publicidade

Failsafe foi construído especificamente para deter a Liga da Justiça. E, mesmo que as chances sejam pequenas e o cenário seja desfavorável, Batman ainda admite que Superman é a maior arma que os heróis têm no Universo DC — e, convenhamos, acho que todos os fãs que acompanham os gibis da editora também concordam com isso.

Fonte: ScreenRant