Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Arlequina compra artefato que reproduz um dos maiores poderes do Flash

Por| 17 de Julho de 2023 às 16h30

Link copiado!

DC Comics
DC Comics

A Arlequina tem vivido divertidas aventuras cartunescas pelo Multiverso da DC Comics em seu título mensal. E as tramas malucas de sua revista mostraram na edição mais recente que Harley Quinn conseguiu reproduzir um dos maiores poderes do Flash, depois de comprar um raro artefato do Museu do Flash.

Atenção para spoilers de Harley Quinn #30!

Em Harley Quinn #30, à venda nas bancas gringas, os novos poderes cósmicos de Harley Quinn continuam colocando-a em aventuras cada vez mais doidas pelo Multiverso da DC. Ela descobriu recentemente que, seu roubo do Peixe Vorpal — arma que evoca Lewis Carroll com essa nomenclatura e formato cafonas — causou a devastação da Terra-26.

Continua após a publicidade

Quinn tenta devolver a relíquia de peixe ao seu dono original, o Capitão Cenoura. Contudo, depois disso, ela fica sem ajuda de um herói que possa levá-la para outra dimensão. Sua solução foi pagar uma nota pela Esteira Cósmica no Museu do Flash, e montá-la em seu apartamento, para romper a barreira dimensional e retornar para Terra-26.

Para quem não sabe, a Esteira Cósmica permite a todos os Flash fazerem o que Barry Allen consegue sozinho: usar a Força de Aceleração para viajar pelo Multiverso. Como Arlequina não é uma velocista, ela aproveita a agilidade das variantes extradimensionais de suas hienas, Bud e Lou, que conseguem correr o suficiente para ativar o funcionamento do artefato.

Embora Harley Quinn esteja se divertindo com o cantinho que conseguiu no Universo DC, dá para imaginar que a inquieta garota possivelmente vai aprontar algumas em outras Terras do Multiverso da editora. Vamos aguardar quais problemas essas viagens da Arlequina pelas realidades paralelas provavelmente vão trazer para todo mundo.