App de assinatura de mangás Mangamo chega ao Android com investimento da Sony

Por Claudio Yuge | 25 de Novembro de 2020 às 19h30
Mangamo

A assinatura de conteúdo via streaming se tornou uma referência não somente para filmes, série e músicas, como também para os quadrinhos. E eis que uma das plataformas que mais vem crescendo nos últimos meses acaba de ganhar um app para Android. O Mangamo já estava disponível para iOS e agora chega aos celulares com o sistema operacional do Google com boas novas de investimento da Sony.

O Mangamo nasceu na América do Norte no dia 15 de abril deste ano e, desde então, vem oferecendo mais de 300 títulos, entre eles os famosos Ghost in the Shell, Attack On Titan, Fire Force, entre outros que nunca haviam sido lançadas em inglês. Novas edições são adicionadas diariamente, e a qualidade das imagens, assim como o painel que facilita o acesso e a leitura, têm sido diferenciais nesse nicho. Atualmente, o serviço conta com material de 20 editoras.

Imagem: Reprodução/Mangamo

Não há detalhes do quanto a Sony investiu no Mangamo, mas foi justamente essa injeção de verba que permitiu a expansão do app para os celulares Android. "Mangamo está inaugurando uma nova fronteira no mangá digital que o torna tão amplamente disponível e facilmente digerível quanto os animes, para os fãs em todos os lugares", disse o gerente de investimentos chefe da Sony Innovation Fun, Gen Tsuchikwa, no anúncio desta semana.

Infelizmente, a plataforma não conta ainda com textos em português, mas é possível assinar o Mangamo com pagamento em reais. Os US$ 4,99 por mês foram convertidos para R$ 16,90 na Google Play Store, com direito a 30 dias de testes gratuitos. Se interessou, você pode baixar a versão para Android neste link e para iOS neste link.

Fonte: Games Radar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.