Netflix revela trailer de Alice in Borderland, adaptação do mangá de suspense

Por Beatriz Vaccari | 29 de Outubro de 2020 às 23h20
Divulgação / Netflix
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

A Netflix liberou nesta quinta-feira (29) o trailer oficial de Alice in Borderland, série original da plataforma baseada no mangá de Haro Aso. Embora as imagens e cartazes oficiais que saíram anteriormente mostravam uma misteriosa e assustadora Tóquio deserta pós-apocalíptica, o vídeo divulgado é de ação total.

A história acompanhará Arisu, um jovem apático, desempregado e vidrado em videogame. De repente, ele aparece em uma versão estranha de Tóquio, onde precisa competir em jogos perigosos com os amigos para sobreviver. Nesse novo mundo, Arisu conhece Usagi, uma garota que joga sozinha. Juntos, eles desvendam um mistério atrás do outro, enfrentam desafios e descobrem o significado da vida.

Alice in Bordeland é uma adaptação live-action do mangá Imawa no Kuni no Alice, de Haro Aso, publicada pela Shogakukan Inc. (Imagem: Divulgação / Netflix)

A série é dirigida e roteirizada por Shinsuke Sato, que comandou a adaptação live-action de GantZ, um mangá com forte influência em Alice in Borderland. Sato também tem créditos em A Sociedade da Espada e a continuação Death Note: Iluminando um Novo Mundo. O elenco conta com Kento Yamazaki, Tao Tsuchiya, Nijiro Murakami, Yuki Morinaga, Keita Machida, Ayaka Miyoshi entre outros nomes.

Alice in Borderland tem estreia marcada na Netflix para o dia 10 de dezembro.

Fonte: Mashable

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.