Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Anime Star Wars: Visions ganha HQ com as origens do misterioso Ronin

Por| 26 de Outubro de 2023 às 14h09

Link copiado!

Marvel Comics
Marvel Comics

Star Wars é, basicamente, uma ópera espacial com elementos de faroeste, cheio de pistoleiros que seguem um código de honra próprio, como Han Solo; repleto de samurais, representados pelos Jedi; com uma trama envolta de mitologia greco-romana, a exemplo do conflito familiar envolvendo os Skywalker — esses elementos ocidentais, orientais e do Velho Mundo explicam o sucesso em todo o mundo.

O anime Star Wars: Visions, lançado em 2021, aproveitou os elementos nipônicos para explorar o Japão feudal por meio de um ex-Lorde Sith que é praticamente um Jedi representado literalmente como um samurai, chamado Ronin. Desde que estreou, o personagem fez sucesso absoluto, e, agora, seu passado será revelado em uma nova HQ da Marvel Comics.

Continua após a publicidade

A trama deve explorar seu passado sombrio como um ex-Sith que se tornou assassino de sua própria casta, em busca de redenção. A HQ deve mostrar como Ronin se rebelou e passou a usar seu sabre de luz vermelho como um samurai, no melhor estilo Lobo Solitário. Segundo a sinopse, ele e seu dróide B5-56 deve se encontrar com o popular Mace Windu, enquanto busca aqueles que optaram por trilhar o Lado Sombrio da Força.

A animação Star Wars: Visions revelou que o Ronin matou cerca de 20 Lordes Sith, então, a trama sobre seu passado nas HQs deve mostrar muitas dessas aventuras, no estilo oriental. Star Wars: Visions – Takashi Okazaki #1 estará disponível na Marvel Comics em janeiro de 2024.