Aliens e Predador poderão se encontrar com os Vingadores nas HQs? Entenda

Por Claudio Yuge | 03 de Julho de 2020 às 20h20
Marvel
Tudo sobre

Marvel

Saiba tudo sobre Marvel

Ver mais

As licenças para publicação de Aliens e Predador agora são da Marvel Comics. Era uma questão de tempo até que isso acontecesse, já que ambas as franquias fazem partes do 20th Century Studios (novo nome da 20th Century Fox), que, como todos sabemos, agora é parte da Disney, como parte da aquisição da Fox. Assim, as revistas que antes eram publicadas pela Dark Horse agora começam um novo ciclo, o que pode até mesmo indicar crossovers entre os alienígenas e o Universo Marvel.

Os quadrinhos de Aliens e Predador vinham sendo publicados pela Dark Horse desde 1988 e 1989, respectivamente. "Aliens e Predador são os personagens mais reconhecíveis ​​e icônicos de todos os tempos, e eu os amo por isso, principalmente porque fui sortudo o suficiente para vê-los quando foram lançados, quando ainda era criança. Já vi todos os filmes deles, e mal posso esperar para vê-los causando estragos no Universo Marvel. Eu os desenhei com um sorriso enorme no meu rosto”, afirmou o artista David Finch, que ilustra o material promocional desse anúncio.

Divulgação/Marvel

A imagem do Predador mostra o caçador com a cabeça do Homem de Ferro nas mãos, assim como um pedaço da Torre dos Vingadores. Isso, por si só, já adianta que há muitas chances de vermos alguma história cruzada entre as propriedades. Pode ser até que essas franquias passem a fazer parte da cronologia oficial da Marvel, da mesma forma que vem acontecendo com Conan, desde que a editora conseguiu de volta os direitos de publicação em 2019 — atualmente, o cimério anda com a galerinha casca-grossa dos Vingadores Selvagens, que conta com integrantes como Justiceiro e Elektra.

Divulgação/Marvel

Aliens, aliás, é uma franquia que combina bastante com os X-Men ou os Guardiões da Galáxia, já que o primeiro grupo tem sua própria versão de xenomorfos, na forma da Ninhada; e o segundo costuma enfrentar ameaças dessa natureza nos confins do espaço sideral. Contudo, aparentemente, a Marvel deve dar às novas propriedades um tratamento semelhante ao de Star Wars, com um reboot canônico que possa trazer uma linha cronológica mais bem definida para os leitores — e, de quebra, expandir a mitologia de cada personagem.

A Marvel Comics não adiantou as equipes criativas, apenas que os novos títulos de Aliens e Predador devem ser lançados em 2021. E aí, será que isso vai parar no cinema também? Teremos um encontro Vingadores vs Aliens vs Predadores um dia? Deixe seus comentários sobre essa possibilidade.

Fonte: Gamer Radar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.