Publicidade

IFA 2024 | Samsung Music Frame ganha edição Wicked com visual personalizado

Por  • Editado por Léo Müller |  • 

Compartilhe:
Divulgação/Samsung
Divulgação/Samsung
Music Frame

O alto-falante Samsung Music Frame acaba de ser lançado em nova edição baseada no filme Wicked. A versão foi desenvolvida em conjunto com a Universal Pictures, e traz visual com diferentes opções de customização. A novidade foi mostrada pela Samsung na IFA 2024, que começou hoje (05) em Berlim.

Afinal, o Music Frame traz três cartões com fotos que podem ser posicionados no meio da moldura, incluindo autógrafos e imagens dos principais personagens do filme. Uma das imagens é exclusiva da série criada para o speaker.

Além disso, o produto também tem uma borda customizada em edição limitada, e até mesmo a embalagem é feita de forma especial para “tornar a experiência do unboxing verdadeiramente encantadora”, de acordo com o que afirmou a Samsung.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

O produto permanece com muitas opções de customização, incluindo a possibilidade de preencher a moldura com fotos ou painéis artísticos.

As características técnicas do alto-falante também não foram alteradas, com potência de 120 W e suporte para tecnologia SpaceFit Sound Pro, que otimiza os parâmetros de som com base nas características do ambiente.

Há ainda o suporte para Dolby Atmos para som tridimensional mais imersivo, além do Q-Symphony que integra telas e soundbars da Samsung ao sistema sonoro.

Quando passou pela análise do Canaltech, a Samsung Music Frame se destacou pela presença de graves robustos, mesmo que tenha mostrado distorções pontuais em outras faixas de frequência.

O produto ainda tem assistente virtual Alexa integrada, e função Chromecast para facilitar a transmissão de músicas e outros conteúdos sonoros. O pareamento acontece de forma rápida com dispositivos móveis, por meio de AirPlay e Tap Sound.

A Samsung Music Frame Wicked Edition será lançada na América do Norte a partir do final de outubro, com vendas em outras regiões na sequência. A empresa ainda não confirmou detalhes sobre o preço do produto.