Publicidade

Vaio Z Signature Black estreia com visual premium e tela 4K no Brasil

Por| Editado por Wallace Moté | 20 de Junho de 2022 às 19h32

Link copiado!

Divulgação/Vaio
Divulgação/Vaio

O Vaio Z, tido como o "primeiro notebook do mundo com estrutura de fibra de carbono moldada em 3D", recebeu uma nova versão com design especial. Mantendo o acabamento premium, o modelo Signature Black acaba de estrear no Brasil com o visual renovado em preto e textura exclusiva.

O Vaio Z Signature Black chega ao mercado brasileiro com o Intel Core i7-11375H de 11ª geração, com chip da série H com velocidade de clock de 5 GHz e TDP de 35 W. Enquanto isso, a parte gráfica fica por conta da GPU Intel Iris Xe com suporte para tecnologia TruePerformance da própria Vaio.

Na parte de configurações, o notebook tem opções de até 32 GB de memória RAM LPDDR4X. A máquina ainda tem SSD NVMe de até 2 TB para armazenamento que, segundo a fabricante, é quatro vezes mais rápido que os modelos convencionais.

Continua após a publicidade

Leve, fino e com tela 4K

Para trabalho ou entretenimento, o Vaio Z Signature Black traz uma tela LCD antirreflexo de 14 polegadas de bordas finas (90,6% de proporção tela-corpo). O display ainda oferece resolução 4K (3.840 x 2.160 pixels) e suporte para HDR, garantindo a reprodução de imagens mais realistas com grande precisão de cores e detalhes.

Trazendo a tecnologia Tilt, o teclado retroiluminado tem uma inclinação ergonômica para maior conforto durante a digitação. Ademais, a máquina tem uma webcam HD de 2 MP com obturador manual e alto-falantes com som estéreo.

Continua após a publicidade

Compacto e leve, o Vaio Z Signature Black tem 16,9 mm de espessura e pesa apenas 1,048 kg. Resistente a quedas de até 1,27 metro, o modelo também possui certificado de proteção militar MIL-STD-810H.

Para conexões, o notebook conta com Wi-Fi 6, Bluetooth 5.2, HDMI e duas portas USB-C Thunderbolt 4 com velocidade de transferência de dados de até 40 Gbps. Segundo a marca, o modelo tem bateria de 53 WHr com autonomia de até 10,5 horas longe da tomada após carga de 60 minutos.

Preço e disponibilidade

Continua após a publicidade

O Vaio Z Signature Black já está disponível no mercado brasileiro e pode ser adquirido no site oficial da fabricante. O notebook com 16 GB de memória RAM está sendo vendido com preços a partir de R$ 21.599, enquanto o modelo com 32 GB de RAM tem valores a partir de R$ 23.999.

Fonte: Vaio