Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

TOPO DE LINHA | Macbook Pro com chip M1 Pro já pode ser comprado no Brasil

Por Redação | 10 de Fevereiro de 2022 às 17h02

Link copiado!

Molly Flores/Mashable
Molly Flores/Mashable

O novo Macbook Pro, lançado em 2021, é o novo topo de linha da Apple para se consagrar ainda mais no mercado de notebooks topo de linha. Além do novo processador M1 Pro, que promete ser mais rápido que a geração anterior lançada em 2020, o modelo conta com uma tela Liquid Retina XDR de 14,2 polegadas e com uma autonomia de bateria que pode ficar até 17 horas longe de tomadas. O novo modelo já pode ser encontrado com estoque no Brasil por um preço inferior ao encontrado no site oficial da Apple através da Amazon, em oferta que pode ser parcelada em até 10 vezes sem juros.

Sobre o MacBook Pro M1 (2021)

O novo Macbook Pro de 2021 melhorou o que já era bom no modelo de 2020: os novos chips M1 fabricados pela Apple melhoraram o desempenho dos Macbooks, que antes eram equipados com processadores da Intel. O Macbook Pro M1 de 2021 possui memória de até 32 GB de RAM com memória compartilhada, com CPU de 8 núcleos. A Apple promete até 2x mais desempenho nos novos chips, em comparação ao M1 de 2020.

Além disso, o novo Macbook Pro recebeu um upgrade no já tradicional design adotado pela Apple: agora a versão mais compacta do macbook possui uma tela de 14,2 polegadas, sem a touchbar presente no modelo anterior e com reconhecimento por Face ID. Isso fez com que o modelo recebesse um notch na tela, um pequeno espaço preto para abrigar a tecnologia de reconhecimento facial e a webcam com resolução de 1080p.

A bateria é outro ponto positivo presente no novo topo de linha da Apple: segundo a empresa, são até 17 horas de autonomia longe da tomada. Essa é uma ótima notícia para quem pretende se deslocar com o aparelho ou não gosta de depender de tomadas, uma vez que é possível passar dias utilizando o computador sem precisar recarregá-lo. O Macbook Pro M1 de 2021 é capaz de rodar com tranquilidade softwares de edição de vídeo, programação e outros aplicativos que costumam travar em máquinas com configurações mais básicas.

IMPORTANTE: alterações de preço podem acontecer a qualquer momento e não estão sob controle do Canaltech. O valor total pode mudar de acordo com sua localidade, considerando frete e possíveis impostos. Se você fizer uma compra, o Canaltech talvez receba uma comissão pela venda.

Entre no Canaltech Ofertas e faça seu dinheiro render

Com os preços no Brasil cada vez mais caros, a única saída para economizar dinheiro é ficando de olho nas promoções das lojas brasileiras e internacionais. O problema é que a grande quantidade de marcas e condições de pagamento torna quase impossível acompanhar todas as ofertas que aparecem diariamente no país.

Para facilitar a sua vida, o time do Canaltech Ofertas pesquisa incessantemente todas as pechinchas da internet e reúne os melhores preços em um único lugar: no seu smartphone. Chega de perder tempo e dinheiro, entre nos nossos grupos de ofertas e comece a economizar em um piscar de olhos.